Revista Placar: O Turista Hugo Hoyama

Meu amigo enviou esta matéria publicada em 2004 após Atenas. A matéria fala sobre as decepções das Olimpíadas de 2004.

[url=http://img230.imageshack.us/my.php?image=scannedimage4cx0.jpg:385jxzg5]

[url=http://img71.imageshack.us/my.php?image=scannedimage5ue5.jpg:385jxzg5]

[url=http://img230.imageshack.us/my.php?image=scannedimage6uq8.jpg:385jxzg5]

O que será que vão escrever depois de Pequim?

Eu lembro do jogo individual do Hugo, acordei cedo p/ ver e foi um 4x0 rápido contra um Polonês se não me engano. Hugo jogou nervoso e muitooooo mal, errando tudo.

E saiu falando alto um monte de palavrão depois que tomou a surra. :lol:

Depois de Pequim eu não sei (nem quero imaginar), mas posso escrever desde já que foi uma decepção a “convocação” do Hugo Hoyama p/ a terceira vaga na equipe brasileira.
Volto a insistir: por que as coisas não se resolvem na mesa? Tudo seria muito simples e fácil de organizar. Além de JUSTO, o que é o mais importante. Era só marcarem um domingo qualquer com os principais jogadores brasileiros (exceto Thiago e Tsuboi, evidentemente) como: Hugo Hoyama, Cazuo, Bruno Anjos, Israel, etc. Jogariam todos contra todos e no final do dia alguém estaria comemorando a vaga p/ Pequim com total honestidade, mérito e isento de críticas de terceiros.

O polones era o Thomasz Krzeszewski [nao tenho certeza de como se escreve por motivos obvios! :stuck_out_tongue: ], q pra mim era um absoluto desconhecido ateh começar aparecer nos Pro-Tour principalmente em Duplas, junto do seu parceiro o “Sopa de Letrinhas”. E em 2001 chegou a vencer o Timo Boll na final do Aberto da Holanda por 4x2 !
Soh q isso foi 3 anos antes dele jogar contra o Hugo em Atenas, provavelmente na ultima e unica Olimpiada q ele participou…

Um abraco,

O jogo Cazuo x Hugo foi feito sim !!! Poucas pessoas sabem…

O jogo Cazuo x Hugo foi feito sim !!! Poucas pessoas sabem…[/quote]
Mas não foi um jogo oficial.

A Placar é revista focada em qual esporte?

Portanto, toda oportunidade que eles tiverem, tentarão rebaixar os outros esportes e fazer o esporte que interessa p/ eles aparecer mais. (mais ainda? será possível?)
Então, merecendo ou não críticas, outros esportes serão malhados se “aparecerem demais s/ resultado” p/ “baixarem a bola” e “voltarem ao lugar (q na kbça desta linha editorial) q merecem”.

O jogo Cazuo x Hugo foi feito sim !!! Poucas pessoas sabem…[/quote]
Mas não foi um jogo oficial.[/quote]
Sim foi .

Inclusive p/ “disfarçar” o “mérito” de ter o melhor time do mundo várias vezes e nunca ter ganho as olimpíadas…

O jogo Cazuo x Hugo foi feito sim !!! Poucas pessoas sabem…[/quote]
Mas não foi um jogo oficial.[/quote]
Sim foi .[/quote]
Foi oficial? Mostre-me uma norma qualquer desse jogo (nota oficial ou regulamento).

[quote=“Kyo”:3kjyv5wf]A Placar é revista focada em qual esporte?

Portanto, toda oportunidade que eles tiverem, tentarão rebaixar os outros esportes e fazer o esporte que interessa p/ eles aparecer mais. (mais ainda? será possível?)
Então, merecendo ou não críticas, outros esportes serão malhados se “aparecerem demais s/ resultado” p/ “baixarem a bola” e “voltarem ao lugar (q na kbça desta linha editorial) q merecem”.[/quote]

olá,
prá quem não leu:
clique na imagem onde o hugo aparece: “5 Hoyama”, e poderá ler a reportagem. Pode ser q tenham tirado as palavras do Hugo de um contexto, mas falar q foram as melhores olimpíadas para ele é demais também , né não?

po com uma declaraçao dessas
''foi a melhor olimpiada para mim o clima estava otimu""
queria oq???

é fogo…nosso esporte aparece assim mais fazer!!!
lembro me bem q todo mundo na escola falou assim cmg
‘‘esse hugo hoyama é melhor do pais ??imagina o pior’’
fiquei putooo mais fazer oq!!!
falta atitudes mais inteligentes de alguns atletas!!
o cara naum tava nem ai q perdeu na primeira rodada
abraço

Creio que o Hugo disse que foram as melhores Olímpiadas no sentido do clima, do ambiente, da vitória do vôlei contra a Itália, etc, e não no sentido dele ter jogado melhor.

A que ele jogou melhor deve ter sido Atlanta 1996 concorda?!

Que ? acho que vc nao sabe o que está dizendo…

[quote=“AndreLopes”:33pfxzzc]Creio que o Hugo disse que foram as melhores Olímpiadas no sentido do clima, do ambiente, da vitória do vôlei contra a Itália, etc, e não no sentido dele ter jogado melhor.

A que ele jogou melhor deve ter sido Atlanta 1996 concorda?![/quote]
opaa atlanta foi o algi dele
jogo d maisssssssssssssssssssss

[quote=“kalinikospanga”:pa4spy6w]po com uma declaraçao dessas
''foi a melhor olimpiada para mim o clima estava otimu""
queria oq???[/quote]
COmo já disse a FOLHA (jornal) uma vez :
É possível contar um monte de mentiras só dizendo a verdade…

[quote=“Kyo”:hq4iz1wl]A Placar é revista focada em qual esporte?

Portanto, toda oportunidade que eles tiverem, tentarão rebaixar os outros esportes e fazer o esporte que interessa p/ eles aparecer mais. (mais ainda? será possível?)
Então, merecendo ou não críticas, outros esportes serão malhados se “aparecerem demais s/ resultado” p/ “baixarem a bola” e “voltarem ao lugar (q na kbça desta linha editorial) q merecem”.[/quote]
Acho que não, Kyo. Pq quando a seleção canarinho apronta um fiasco, eles tb malham.

O problema do brasileiro é achar que todo mundo que se destaca em algum esporte tem obrigação de ser campeão.

No caso específico, eles - enquanto publicação não especializada - não tinham nem noção do que o Brasil representava no TM mundial, ou seja, não tínhamos a menor chance nas Olimpíadas. Por isso colocaram o Hugo entre as 10 tragédias gregas, achando q foi uma decepção, quando era justamente o contrário: se ganhasse medalha, teria sido um zebrão (até rimou).

Atualizando as Olimpíadas …rs:

http://msn.lancenet.com.br/especiais/PE … trelas.stm

Caros, eu assisti o jogo. Foi bem no período em que iniciei minha carreira no TM (rsrsrsr…). Fiquei impressionado com a facilidade com que o Tomasz Krzeszewski ganhou do Hugo. Fez até graça sacando no FH bolas sem efeito, lembram? Foi uma decepção pra mim. Parece que nada deu certo para o Hugo naquela partida. Como o Hugo era o brasileiro melhor ranqueado, virou vidraça fácil fácil. Vamos ver este ano. Vamos ver quem vai virar vidraça … se é que os ilustres desconhecidos que compõem a seleção serão alvo de alguma matéria. Independente dos resultados eu solicitei ao DC Catarinense que publicasse / transmitisse notícias do TM … Me garantiram entrevistas. Só errei nos nomes, pois havia informado o Cazuo na equipe, e a CBTM escolheu o Hugo Hoyama.

O jogo Cazuo x Hugo foi feito sim !!! Poucas pessoas sabem…[/quote]
poucas msm nem o proprio cazuo sabe desse jogo!!!

cazuo me falou hj(quase agora) q naum houve esse jogo!!
ahh cazuo esta no canada treinandu com a seleçao de lah
aconvite do marles!!

abraço