Revista Época aconselha jogar tenis de mesa!!!

Em sua capa (a nova inteligência do dia 31/10/05), a revista Época aconselha jogar “pingue-pongue”, corrigindo-a tenis de mesa, como forma de atividade física ideal, pois mobiliza todas as partes do corpo, levando o cérebro a trabalhar, em decorrência disso, levando o cérebro a produzir mais neurônios; contudo finalizo o silogismo declarando que nós mesa- tenistas, temos mais células nervosas que muita gente por aí, o que vcs acham?

Concordo que Tm estimula e talz…mas tenho ctz q já perdi mtooooooos neurônios por causa da Reducola e do Tolueno.

eu acho que perdi mais neuronios com solventes do que ganhei com tenis de mesa. mas também, colas permitidas custam um absurdo…

é por isso que não uso mais cola rápida…he he he…prefiro continuar inteligente… :wink:

Leiam abaixo a parte da reportagem que fala de nosso esporte:

“Exercícios estimulam a circulação, fundamental para o cérebro funcionar. É a maneira mais simples e barata para turbiná-lo”, diz o neurocientista e psiquiatra Daniel Amen, premiado autor de vários livros sobre o assunto, entre eles o recém-lançado Making a Good Brain Great (Fazendo um Cérebro Bom Ficar Maravilhoso). “Recomendo jogar pingue-pongue. É um exercício aeróbico que melhora a coordenação visual e motora. Usa a parte de cima e de baixo do corpo, levando várias regiões do cérebro a trabalhar”, afirma ele. Outro benefício é estimular a produção de serotonina, o neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar.

E aí Jadson como é essa borracha da friendship que vc tá usando?

rodrigo_junqueira, te respondo em mensagem privada pra não mudar o foco desse post…ok?

ainda bem que uso cola nacional e oficial… heheh (mais mesmo assim parece forte o cheiro)
bom… mais voltando ao topico, realmente vc acaba estimulando muito os reflexos… estimula os musculos… visão… audição… agilidade… e muito mais beneficios…

Opa Jadson,

Somos 2! :stuck_out_tongue:

Um abraco,
Adriano.
P.S.: Alem disso, nao vejo essa diferenca toda na velocidade da bola, soh no ‘som’ da bola batendo na raquete… 8O :roll: :lol: