Revendedores de materiais leiam!!!!

Galera, comprar material pra jogar tenis de mesa é muito difícil e até mesmo encontrar contatos, sendo assim, seria legal que cada um listasse um contato isso facilitaria a vida de vcs e de quem quer comprar…Valeu!!

Olá pessoal, já que eu sei um contato pra ajudar vocês, eu deixarei-o aqui, o contato pertence a Frantt Training Center em Piracicaba - SP, o telefone é 019 34218484 c/ Bárbara, lá eles trabalham com materiais da Tibhar desde borrachas até vestuários, inclusive mesas importadas sob encomenda, mas também trabalham com madeiras caneta da Nittaku, então você que queira usar materiais tibhar basta ligar pra lá, os materiais são excelentes, boa durabilidade, e alta tecnologia, mais aí cada um tem seu gosto, tem pessoas que já não gostam, mas se quiseres pelo menos experimentar é esse telefone que lhes informei.

Abraço !!!
Balneário Camboriú - SC :o

Quem estiver interessado em materiais chineses (DHS e Dawei)…[email protected].

Tks!

Eu comprei alguns materiais com a Rosa, pq não sai tão caro quanto o preço de lojas que importam materiais de Tenis de mesa

F:(011)3209-7853Yasaka Brasil

Representante da Yasaka no Brasil: Ricardo Inokuchi
http://www.yasaka.com.br
E-mail: [email protected]
Av. Fagundes Filho, 252 - Sala 22
Bairro: Monte Alegre
São Paulo, SP
CEP. 04304-000
Metrô São Judas

Butterfly Brasil
Centro - São Paulo - SP: AL. Barão de Limeira,179 - sala 11 CEP 01202-001 Centro - São Paulo
tel: (11) 222-14115/223-6677

TSP
RUA JUNDIAI APTO 12 SB DO CAMPO
EMAIL [email protected]
CELULAR
91729074