Revendedor ou contato da Number One

Alguem sabe???

nunca houvi falar nessa marca

que marca é essa?

po cara vc ta com uma baita rakete bem loca e vai kere uma number one ???
num sei qm eh o representante mais no carrefour vende raketes number one as bolinhas 3 estrela aprovadas pelaa ittf paguei 6 conto numa caxinha de 3

Eae como vcs naum conhecem essa “maravilhosa borracha” eu uso ela curto pra caraio… (pelomenos eh melhor que minha antiga Wakaba 55 lixona)

Eu tb quero saber de algum revendedor… pq as minhas rubbers estaum comecandu a zuar…

eu quero saber pq quero comprar bolinhas q são d boa qualidade e baratas

ah sim… bolinhas… :smiley:
elas são boas mesmo?

ja comprei uma vez a de 3 estrela só q num sei difrencia bolinha se me porem um para treino e uma 3 estrela pra mim eh tudo igual

Comprei 12 bolinhas da Number One 1 estrela no Carrefour (Paguei em trono de R$ 6,00) e utilizo para treino e acho-as boas para esse fim, já para jogo existem melhores.

As bolinhas da Number One saum boas…

Eu sinto que consiguia dar + efeitu com elas (vai saber pq)

A importação e distribuição das bolinhas da Nunber One é feita pelo Hipermercado Carrefour.

mas fiquem atentos pois há as bolinhas para treino, e as para competição
as para treino são embaladas em plastico e tem de uma estrela , duas estrelas* e tres estrelas *** todas sem o simbolo da Ittf, ja as feitas para competição são mais reforçadas e são embaladas em caixinhas de papelão com 3 unidades e tem o simbolo da Ittf estampado nas bolinhas , juntamente com as 3 estrelas ***, são mais pesadas e lembram muito as bolinhas Dhs ***, em todos o casos se observa que elas são bem redondas e não ovais como algumas das marcas sem estrelas chinesas, e seu custo é baixo.

Sem mais

Wellington Félix

corretíssimo WFO, eu treino com as bolinhas nunber one 3 estrelas, são tão boas quanto as DHS de 3 estrelas, vale lembrar novamente que estas são encontradas em qualquer loja do Carrefour (pena q a mais próxima daki fica a 100 km)

Sem querer falar besteira jah falando as bolinhas da DHS saum boas… MAS soh as brancas as laranjas saum um lixo

Saum do mesmo nivel que uma bolinha da Dunlop ou Shiedl Brand ou Nimatsu…

pq só as brancas crap ???
se são 3 estrelas só muda a cor o material eh o mesmo !
eu prefiro as bolas laranjas pq as brancas dependendo do lugar aonde eu jogo a luz faz bastante reflexo na mesa e quando to jogando com a bolinha branca num enxergo nada ! fiko só matando mosca

[quote=“mudaum”:3vd97baz]pq só as brancas crap ???
se são 3 estrelas só muda a cor o material eh o mesmo !
eu prefiro as bolas laranjas pq as brancas dependendo do lugar aonde eu jogo a luz faz bastante reflexo na mesa e quando to jogando com a bolinha branca num enxergo nada ! fiko só matando mosca[/quote]

HsuHASUahs matandu mosca eh foda… HehEHe

Sei la eh impressaum minha ou as laranjas saum menores que as brancas… tipo a branca eh 40mm e a laranja eh 38mm !?