Revelações do Brasil Open 2004!!!

  1. Apesar dos brasileiros não terem ido muito longe no Mundialito, com exceção do Cazuo Matsumoto que foi semi-finalista no Sub-21, tive várias surpresas com relação a alguns jogadores. Gostei demais do estilo do Kojima, que fez um jogo com o Primorac e fez 8x8, perdendo em seguida por 11x8. Também gostei de um menino chamado Fernado Neves, que ganhou um set do Papic, do México. O Tsuboi também jogou com bastante personalidade contra o Sansunov. Embora tenha perdido por 4x0 mostrou garra durante todo o jogo.
    Também houve outras revelações internacionais, como o francês Dany Lo (vice-campeão do Sub-21) e o canadense Bence Csaba.
    Tive a satisfação de ver o Ryu Seung Min jogando. Fiquei espantado com que força esse coreano bate na bola. O barulho é gritante!
    Também me surpreendeu a capacidade de recuperação do Sansunov. Ele era para ter saído do torneio logo no início, mas a sua garra fez com que se recuperasse e caminhasse rumo ao título.

é, eu também gostei muito do danny lo, mas também gostei muito de ver o francês que quase derrotou o Samsonov jogando, não me lembro direito o nome dele.

Oi Louis,

Acho q vc deve tah se referindo ao Adrian Crisan, que teve 5 match points a favor e mesmo assim ‘deixou’ o Samsonov virar o jogo pra cima dele, se for ele mesmo a quem vc estah se referindo, ele eh romeno.

Um abraco,

OLÁ PESSOAL,
Achei estranho que até o momento não tenha ocorrido , aqui neste forum nenhuma repercussão significativa, sobre o princiapl evento de TM quer se realiza no Brasil.
Será fruto da desinformação que existe sobre nosso esporte, dentro do próprio esporte? Percebo isso ao constatar que nem ao menos os professores de TM, responsáveis por escolinhas e clubes, pouco ou quase nada sabem sobre a quantas anda o TM Mundial, desconhecem jogadores, torneios importantes e o pior : não estimulam seus atletas a acomparem partidas, seja através da ESPN, ou mesmo por fitas, DVD ,etc.
Gostaria muito de saber daqueles que estiveram no Rio, a sua impressão sobre o Mundialito . Particularmente, achei muito superior tecnicamente ao do ano passado, que já foi muito bom. Acredito que esta etapa do Circuito tenha sido uma das melhores , até o momento . E que a etapa do Brasil cumpriu o seu objetivo, em mostrar um nivél de organização excelente.
É claro que o local é muiiiito longe, afastado de tudo. Mas o Ginásio e excelente. O ruim fica por conta do descaso da CBTM, com o público que “teima em comparecer” para assistir ao evento. Na mesa 1, as condições para assistir as partidas são péssimas, reservam na arquibancada um espaço para VIPS e convidados, que ficou vazio durtante todo o evento (em 2003 foi a mesma coisa), enquanto os pobres viventes tem que se expremer num espaço , longe da área de jogo e coberto parcialmente por um toldo (ainda bem que esse ano a ESPN não colocou seu balão para atrapalhar ainda mais).
Mesmo assim valei a pena encarar mais de 8 horas de estrada.Um abraço ao Mazinho, o qual tivemos o prazer (sic) de conhece-lo pessoalmente.
Daniel e Tuco

quote=“DanielAraujo”:2kboxwpb Um abraço ao Mazinho, o qual tivemos o prazer (sic) de conhece-lo pessoalmente.
Daniel e Tuco[/quote]
A prazer foi todo meu! Nem sei como agradecer-lhes por tamanha demonstração de carinho!

Um forte abraço,

Mazinho