Minha primeira vez por aqui e gostaria de pedir algumas dicas de materiais.
Pratiquei durante a adolescência o tênis de mesa, participando de campeonatos escolares, na época utilizava uma sriver fx e cheguei a usar uma tenergy, porém faz anos que não pratico.
Este ano gostaria de voltar a praticar o esporte e gostaria de dicas de raquetes e borracha para estar adquirindo pois estou bem por fora do assunto no momento.
Infelizmente as raquetes do estilo são bem caras, mas pelo que vc comenta, acredito que aqui mesmo na loja do site vc consiga encontrar o suficiente, na minha opinião:
Como uma outra opção barata de raquete, e que eu nunca ouvi falarem mal, tem a Galaxy 981.
Boa noite, estava pesquisando e acabei me deparando com o tópico, já vou aproveitar para tirar minha dúvida. Possuo uma madeira bem antiga Senkoh 6 que ganhei a uns 18 anos de presente e atualmente ela está com uma scriver fx max já usei a um bom tempo atrás ela com a tenergy 64 mas sentia que a madeira vibrava muito e não me trazia muito controle em bolas longas. Tô pensando em pegar uma madeira melhor que me entregue mais velocidade sem perder muito o controle ao invés de deixar a velocidade só por parte da borracha.
Vi que hj em dia tem várias marcas chinesas de madeira por volta de 400,00 , mas não sei se são melhores que a minha Senkoh 6 . Aí fica a dúvida, continuo com a scriver fx e mudo a madeira ou mantenho a madeira e mudo novamente a borracha . Detalhe de quando usava a tenergy 64 sentia até estralar quando atacava… A madeira parecia não estar dando muito bom.