Retirada de Waldner 😢

Após receber o prêmio “Swede in the World”, Waldner anunciou para uma rádio sueca a sua despedida da Seleção Sueca. :frowning:

Na certa eles vão fazer algum jogo de despedida com homenagens.

Certamente, ele continuará jogando pela Liga Alemã.

Persson já havia anunciado que o Campeonato Mundial de Shangai seria o último que ele disputaria, e agora ele vai ser técnico da Suécia.

Sem Persson e Waldner, o que será da Suécia?

Parabéns Waldner e Persson por tudo que vocês fizeram pelo nosso esporte! :cry: :roll:

Puxa…essa ano td mundo tah parando de jogar…Person, Waldner…quem será o próximo da lista???

Ele representavam o tenis de mesa magico…E um prazer ver eles jogarem!Eu pessoalmente sou fa de Persson nao so pelo oq ele jogava mas tb pelo excelente caracter q ele tem!E Valdner pelas suas jogadas maravilhosas!E uma pena mesmo…

:cry: :cry: :cry: :cry: Eu ficarei com saudade do modo mágico com que o Waldner jogava. :cry: :cry: :cry: :cry:

po! uma pena, nunca consegui ver o cara jogar ao vivo, tenho fotos com quase todo mundo, menos com ele…
bom coincidentemente tamben estou anunciando q vou pendura a raquete…jajja brincadeira.
o lance e jogar ate velhinho

Ele pode fazer que nem o Romario.
Quantas vezes ele fez jogos de despedida da seleção? Acho que nem da pra contar nos dedos, hehe

Acredito eu, que Waldner e Persson, são os únicos que podem fazer a Suécia reaparecer no cenário mesatenistíco mundial, pois da mesma forma que eles foram bons jogadores, serão otimos técnicos, e terão a visão de ver em um simples iniciante as caracteristicas de jogo que a ele será atribuida, meus parabéns pela pela carreira dos dois, e fica em mim a esperança que eles renasçam em forma de um novo jogador sueco.

Abraços,

Bob

Sem duvida o ténis de mesa perde com esta saida…

Mas a vida é assim, mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer… Acho que a selecção Sueca vai ter muitas dificuldades em voltar a ganhar um campeonato do mundo… mas pode ser que com o Persson a treinador apareçam bons jogadores…