Resultados do Campeonato Japones.

Pela primeira vaz na historia um jogador juvenil ganha o campeonato japones adulto!
Mizutani Jun (foto)ganha nao so o individual como o juvenil e dupla tambem(com kishikawa).Tres de ouro!!!
Classificacao individual:Campeao Mizutani Jun/vice Yoshida Kaii/ terceiro (Ooya e Tazaki)

No feminino ganha pela terceira vez a Hirano Sayaka(foto).
Classificacao:Campea Hirano Sayaka/ Vice Fujii/ Terceira Ishikawa(jogadora infantil)e konishi .
Ishikawa foi a destaque do campeonato.Alem de ficar em terceiro no adulto ,levou o titulo de juvenil.

Mas onde é que o Mizutani treina? :smiley:

Um dos responsáveis pelo sucesso de Mizutani é o técnico Mário Amizic, conhecido por ser autor de artigos técnicos na Butterfly News, e que treina alguns atletas japoneses.

Ele tá treinando na Alemanha, né Mitidieri !?! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Adivinhão. Há pelo menos 2. Mais precisamente no Borussia Dusseldorf, o próximo clube do Timo Boll, que deve virar então um dos clubes mais fortes do planeta.

No entanto, claro, todo crédito para o atleta. :slight_smile:

Mizutani é um monstro. Ele ajuda bastante nas vitórias do Borussia. Ah, o suss tb evoluiu bastante. E o korbel sempre jogou bem.

Qd boll entrar no time, vai ficar realmente difícil combatê-los.

alguns pontos de um jogo q eu acho q eh a final entre mizutani e kaii yoshida

http://www.youtube.com/watch?v=qyfIvUgn-_Q

tah jogando mtoo o mulequee

mizutani looks like the japanese answer to liu guozheng…anyway kudos!!!

Itanium, não acho o estilo do Mizutani parecido com o do Liu Guozheng não.
Ele me faz lembrar é do Appelgren da Suécia.

Será que esse jogador pode reprojetar o TM japonês mundialmente?

Pela breve comparação com o Appelgren, isso parece ser possível daqui a alguns anos?

O Mizutani tem um jeito jingado e meio indolente que lembra o Maze.

No mundial de 2005, Mizutani (com 15 anos) ganhou para Chuan Chi-Yuan de Taipé.
Em 2005 também, ele foi vice-campeão mundial juvenil, perdendo a final para o alemão Patrick Baum num jogo espetacular.
No aberto de Taipé de 2006, na data de seu aniversário de 17 anos, ele ganhou de Ryu Seung Min de 4x2.
Com certeza ele será um destaque mundial e estará entre os tops.

[quote=“jadsonalmeida”:1jj4bc8i]No mundial de 2005, Mizutani (com 15 anos) ganhou para Chuan Chi-Yuan de Taipé.
Em 2005 também, ele foi vice-campeão mundial juvenil, perdendo a final para o alemão Patrick Baum num jogo espetacular.
No aberto de Taipé de 2006, na data de seu aniversário de 17 anos, ele ganhou de Ryu Seung Min de 4x2.
Com certeza ele será um destaque mundial e estará entre os tops.[/quote]
Ele tem o apoio total da federacao e do comite olimpico japones junto com kishikawa(tri campeao do inter high school) e Sakamoto que jogam na europa .Daqui a pouco o Matsudaira Kenta(campeao mundial juvenil 2006)apesar de ser da categoria infantil estara tendo essas regalias tambem!!!

well it remind me the match liu gz-boll at the german open, mizutani turned into a massive attacker like liu, i think applegren is more stylish, slow tempo player. nobody has recalled mizutani achivement about winning over wang hao some time ago

Essa vitoria realmente foi bem importante. Mizutani será bem forte. Mas acho que o Kenta Matsudaira será ainda mais.

Essa vitoria realmente foi bem importante. Mizutani será bem forte. Mas acho que o Kenta Matsudaira será ainda mais.[/quote]

are u talking about wang hao-mizutani, if mizutani wouldnt be a leftie he would have more chance to conquer more tittles, its known that lefties sucks(male players) coach shi zihao explained this sometime ago,sorry chen qi, hao shuai…lee jun woo :cry:

Essa vitoria realmente foi bem importante. Mizutani será bem forte. Mas acho que o Kenta Matsudaira será ainda mais.[/quote]

are u talking about wang hao-mizutani, if mizutani wouldnt be a leftie he would have more chance to conquer more tittles, its known that lefties sucks(male players) coach shi zihao explained this sometime ago,sorry chen qi, hao shuai…lee jun woo :cry: [/quote]

Bom eu não concordo com isso, e não é apenas por ser canhoto. Olhe o top 20 e veja a quantidade de canhotos em numeros porcentuais. A porcentagem será bem maior que a média entre os humanos. Isso significa a meu ver que ser canhoto é vantajoso. Vc poderia explicar melhor este ponto de vista? Fiquei curioso.