Resultados dia 27

Em temas tão subjetivos não existem verdades ou mentiras. Cada um dá sua própria interpretação. O que é verdade pra vc necessariamente não será para o resto do pessoal.

Desculpe-me se o ofendi. Foi apenas uma brincadeira, pois percebi que em seus posts você gosta de nadar contra a maré. :wink:

Abraços

é isso mesmo, se opinar e falar a verdade é implicar, sou implicante… Mas Monk-TT, irreleve-me por favor…[/quote]

olá
Monk-TT
não me ofendi, só esqueci de colocar um emoticon(tipo :smiley: ) mas gosto de uma discussão, principalmente se acho q eu tenho razão.
Lógico q alguns preferem se omitir ou alisar e dizer q o Tsuboi foi excelente. Mas ainda acho q o Tsuboi só será um “novo Hugo” se aprender a controlar os nervos ou ainda se as pessoas q o cercam não ficarem só bajulando, tem hora q levar uma chacoalhada é muito bom, né mesmo??
abraços.

Fala gente!..
Eu estive nos jogos sim, so nao fui no dia da final individual e nos 2 primeiros dias por equipes…

E eu vi sim, alguns (inclusive dentre eles tinham colegas meus) que “zuavam” fazendo esse lance do falso espirro, na hora era até engraçado, mas na famigerada partida entre o Tsuboi e o Lin, eu cheguei atrasado e não vi o Tsuboi olhando pra torcida como que procurando o culpado pelos espirros… Só soube disso depois q já tinha sido consumada a derrota.

Pq to dizendo isso?..Pq se estivesse lá na hora, diria pra parar pq pra o jogador chegar ao ponto de olhar pra torcida é pq não tá “fazendo bem” pra ele…

Teclando isso me lembro de outro lance…rs…esse sim engraçado e discreto: Numa outra partida de um brasileiro contra um “hermano”, teve um lance q o argentino foi olhar pra torcida, depois de perder um ponto, pra surpresa dele deu de cara com uns doidos que fizeram um sinal obsceno com os dedos pra ele…foi gargalhada geral…huahuhauhuaa

O lance com o argentino foi silencioso e so ele sabe o que viu…ahuhauahua… Não que eu incentive isso ou que tenha levantado as mãos com aquele sinal, garanto q se fosse eu, eu confessaria aqui! Mas foi resultado da rivalidade nossa com os hermanos e so ele viu!

Fechando, pra mim o Tsuboi tem futuro mais promissor até q o Thiago, o único detalhe é que a geração dele é o Mizutani, Baum e afins…rs…

[]´s

Olha, eu penso que houve uma pressão muito grande em cima do Tsuboi, pressão essa que mesmo nós que estamos criticando sofremos em competições de nivel Estadual ou Nacional, culpar ele por sentir essa pressão não é lá uma das melhores ideias.

Agora, em hipótese alguma, ele deveria dar a entrevista na forma em que a fez.

De cabeça quente pós jogo, as emoções estão a pele, e as vezes impensávelmente se comete erros, adoro o Tsuboi, pelo seu estilo de jogo e pela sua boa vontade para com os fãs, mais realmente acredito que não tenha sido feliz em suas declarações, o que não tira o mérito dele como bom jogador e nem o constrange diante do público do Brasil, pois se tratando de emoções, quem dentre nós não as tem?

Parabéns Tsuboi

Abraços,

Bob

Caramba tbm… pq nos brazucas somos assim… Tava vendo otro dia, a galera vaiava tanto q os atletas nao conseguiam houvir o ‘tiro’ Porra todo mundo fica queito na hora do jogo… so comemora na hora do ponto. Infelismete eh assim no tenis e no TM. Meu, por isso agente e tao mal visto… vaiaram ao ponto de atrapalhar um evento desses… lamentavel nossa cultura, lamentavel. Agora qnto ao tsuboi, axo q num jogo desses vc ja fica naturalmente nervoso… a galera ainda nao colabora… Alem de vc ter q ter um baita preparo pro jogo, tem de ter um pro barulho. Da licenca nos somos um bando de porcos mesmo, nos temos q pensar assim pra corrigir essa ma educacao… EU SOU PORCO, SOU BURRO, IGNORANTE. Tomara q nunca role uma olimpiadas aki mesmo, nao tem estrutura nao temos educacao.

To PUTO mesmo. Essa merda de pais so sabe apreciar o FUTEBOSTA mesmo… la pode faze barulho avontade…

Assisti ao jogo inteiro do tsuboi contra o lin ju e, apesar do tsuboi ter feito uma grande partida, verdade seja dita, o cara foi superior e em pontos decisivos, o lin vencia. Logo no início do jogo, alguém bateu uma foto com flash e o lin parou o jogo e se dirigiu direto ao árbitro geral, inclusive apontando quem teria sido, aí o pessoal voluntário foi lá e “solicitou” ao mesmo que desligasse o flash da câmera, foi o ÚNICO ato que realmente poderia ter causado desconcentração no meu ponto de vista.

O Lin Ju é um bom jogador, nós sabíamos que o tsuboi teria dificuldades. Ele vem jogando muito bem (eu vi em BH), em vários torneios, com bons resultados.

Acredito que a parte psicológica o atrapalhou (segundo ele mesmo), por causa da torcida mas ele nao culpou a torcida. Se analisarmos os pro-tours, grand finals e copa do mundo, durante os pontos é silêncio total. No mundial e nas olimpiadas ainda tem gente que faz muito barulho, mas durante os pontos é silêncio.

Em bh, parece que alguns atletas reclamaram do barulho de quem tava assistindo, pois deram esse recado lá, pra fazer menos barulho.

Acho que o tsuboi tem obtido otimos resultados contra europeus ofensivos (grujic, kuzmin), e deve evoluir para enfrentar kateiros (lin ju,liu song) e caneteiros (chiang peng lung).

O barulho pra atrapalhar o oponente, pode atrapalhar muito o brasileiro, e parece que esse foi o caso.

Ah… pode ser que seja “lenda”, mas todo mundo fala que chinês não liga pra barulho, etc. No mundial em 2005, até certa fase era uma barulheira lascada pra ajudar os chineses.

kra, todos os dias foi silencio total durante os pontos, a unica hora q foi barulhenta foi qd o kra espirrou ou qd alguem atrasado ainda tava batendo palma, mas asism q a bola era lançada, ja parava e tal…