Resto de cola na esponja

Olá amigos,
Em setembro eu comecei a usar a cola ‘‘fair chack’’ ou algo parecido, da bty, ela não é a tal da ‘‘light’’, tipo 3 vezes por mês, e parece q formou uma camada de cola ‘‘seca’’ sobre as esponjas.
eu pegunto se essa camada influi na ‘‘velocidade’’ da cola rápida, e se influi é possível remover essa camada, compensa remover e como posso fazer isso.

Obrigado a todos

[quote=“ThePropeller73”:32o4bwyz]Olá amigos,
Em setembro eu comecei a usar a cola ‘‘fair chack’’ ou algo parecido, da bty, ela não é a tal da ‘‘light’’, tipo 3 vezes por mês, e parece q formou uma camada de cola ‘‘seca’’ sobre as esponjas.
eu pegunto se essa camada influi na ‘‘velocidade’’ da cola rápida, e se influi é possível remover essa camada, compensa remover e como posso fazer isso.

Obrigado a todos[/quote]

Sim, com o uso da cola vai formar camada. Dá pra remover a camada… Influi na velocidade sim, cada vez que vc bota mais cola, penetra menos solvente e aí menos velocidade. Aí tem que botar cada vez mais solvente pra ficar como era… Depois de muitas camadas, dá pra remover, e particularmente compensa sim pq nao da pra ficar comprando borracha todo mês.

Sobre como remover, vou deixar esse papel pra outra pessoa pq sou péssimo pra remover.

vlw j0rnal1sta!
só falta alguem falar como q remove.
vlw pra todos

Sem querer fazer propaganda…
http://www.snetcommerce1.com.br/ecommer … 1=oildbd9~}Sbd&cdgc=kflcca08AOc&sid=kbe5l0cbki9n93q90or660kmg3-1173024357

É um ótimo produto para remover a cola.
https://mesatenista.net/modules.php?name … pic&t=4283

[quote=“guauad”:1okem3hb]Oi Pessoal , muito em breve , o €vo 1 estará na loja do mazinho .
Segue abaixo copia do manual .

SPINTECH BRASIL[color=blue] , que permite resultados semelhantes aos da cola rápida, promovendo o aumento de efeito e velocidade da borracha .
€vo 1 é um líquido límpido , levemente viscoso e totalmente seguro para a saúde humana . É indicado para jogadores de todos os níveis e estilos . Substitui com máxima segurança a cola rápida , mas também pode ser usado combinado com ela .

Recomendações de uso :
Aplique uma fina camada (de 10 a 15 borrifadas do aplicador) de €vo 1 na esponja , e espalhe com o dedo . Para máxima eficiência , recomendamos que se aplique o produto numa esponja nova ou sem nenhuma cola . Caso a borracha seja usada , sugerimos retirar toda a camada de cola da esponja . Nesse caso , o próprio produto pode ser usado para amolecer a cola da esponja(aplique e deixe de um dia para o outro) , que depois pode ser removida com o próprio dedo sem dificuldade . Com a esponja totalmente limpa e sem cola, aplique uma fina camada (de 10 a 15 borrifadas do aplicador) de €vo 1 e deixe agir por 48 horas . Caso após as primeiras 24 horas , o produto tenha sumido completamente, aplique uma nova camada , sempre aplicando em finas camadas . Terminado o tempo recomendado de tratamento (48 horas) , a borracha deverá estar envergada . Remova o que sobrou de €vo 1 da esponja com um papel absorvente ou um pano seco. Certifique-se de realmente ter removido todo o produto da esponja.
Pronto , a borracha está pronta pra ser colada e usada .
Recomendamos o uso de cola grossa nas primeiras colagens após o tratamento .

O efeito do €vo 1 normalmente dura entre 15 dias e 1 mês , mas varia em cada tipo de borracha . Em alguns casos poderá durar bem mais que 1 mês .
Algumas borrachas são mais sensíveis ao €vo 1e podem ser utilizadas até mesmo antes do período de 48 horas . Outras borrachas podem ser menos sensíveis , e pode ser necessário um tempo de espera maior , bem como mais algumas camadas do produto .
€vo 1 é uma ótima ferramenta para ser associada com o uso da cola rápida , pois com a borracha tratada , a cola rápida fica bem mais eficiente . Com uma camada fina de cola consegue-se muito mais velocidade , que só se conseguiria aplicando várias camadas de cola rápida numa borracha não tratada . Além dessa economia de cola , quando se usa cola rápida numa borracha tratada com €vo 1, o efeito da cola chega a durar mais de um dia ,
o que é ótimo para competições .O produto é compatível com todos os tipos de cola rápida .

Precauções :
Caso o produto caia na top sheet , limpe imediatamente. Evite que o produto escorra para o espaço entre a esponja e a top sheet .[/color]

Caso tenham alguma dúvida , estou a disposição .

Sds
Gustavo[/quote]