Ressuscitar a minha Stiga Drive " como? "

Boa noite pessoal do Tenis :smiley:
Bom tenho uma duvida.
A coisa de uns 3 ou 4 anos, era um fã incontornavel do Tenis de Mesa, sendo que começei a brincar com uma raquete daquelas do modelo, começei a apanhar o jeito aquilo, na minha escola existia uns pros de uma equipa aqui da zona, que tinham raquetes brutais, tibhar, yazakas, butter’s, dunlops, etc etc tudo bom e do melhor.
Como nao gosto de ter coisas iguais aos outros optei por comprar uma raquete novinha em folha uma stiga drive, nao sei se conhecem,
Na altura pareceu-me uma maquina excelente, tive oportunidade de experimentar 4 ou 5 modelos diferentes de raquete, sendo que foi aquela que se adaptava mais ao meu estilo de jogo optei pela stiga drive.
Enquanto agarrou foi uma raquete excelente, mas com o passar do tempo e de alguns € gastos em produtos para limpeza de capa ela infelizmente deixou de ter o mesmo rendimento, levando-me mesmo a comprar uma tibhar vari spin em segunda mão.
Não era o mesmo, e hoje que voltei a praticar Tenis de mesa a coisa de 1 mes vejo a raquete a não ter o rendimento esperado, e gostava de saber se existe algum produto especifico que me possa ajudar a ressuscitar a minha fera :smiley:
Adorava esta raquete e mesmo no estado em que esta, capa completamente vidrada, parece um vidro de um carro. chega a proporcionar uns bons puchanços, sendo que o ponto forte que eu tinha, as bolas curtas na rede, e o top spin foi a vida pois ela já nao tem o mesmo contacto com a bola que tinha.
Alguem me da uma dica para voltar a ter a minha menina de novo?

Existem experimentos por aí, geralmente um mais maluco que o outro, mas nenhum deles tem efetividade comprovada.
Recomendação? Guarde sua raquete com carinho, já que tem um valor especial para vc, mas procure um material que atenda às suas expectativas. Hoje em dia, existem centenas de materiais a disposição no mercado, e com certeza, no mínimo uma combinação deles pode te atender.

Abraços!!!

Não sei se tem ideia do tipo de raquete que era, mas alguem me da uma opinião de que raquete investir? so mesmo genero.

Edit:
Já me disseram que que se retirar as capas e voltar a colocar por causa da cola que voltar a ter alguma da perfomance anterior.

Para ser algo similar, só se vc comprar novamente uma raquete montada. Se vc joga apenas por lazer, ou seja, não pratica de forma regular, treinando fundamentos etc., pode ser uma opção. E neste caso, recomendo as raquetes montadas da DHS, que são as melhores neste segmento de lazer.
Porém, se vc treina tênis de mesa, ou ao menos pretende fazê-lo, aí o melhor caminho é montar uma raquete. E para esta transição do material que vc tinha, coloco as seguintes opções:

Madeira: Xiom Offensive S, Yasaka Ma Lin Extra Offensive, Butterfly Petr Korbel, Cornilleau Hinotec ALL, Stiga Offensive Wood NCT V, DHS PG8, Avalox P500, Donic Burn ALL, Donic Waldner Dicon.

Borrachas: Butterfly Sriver, Butterfly Sriver FX, Yasaka Mark V, Yasaka Mark V AD

Abraços!!!

Pode-me indicar a loja ou local onde comprar com melhores preços face a qualidade da raquete, não sei que raquete comprar que se adeque ao meu estilo de jogo, jogo muito na defensiva, aproveitando os erros do adversario, preparando com 2 bolas de antecedencia um possivel ataque da minha parte.
Não sei se me fiz entender… :S

Eu, bem como qualquer outro colega, não podemos te indicar, fora a loja do site, lojas para comprar o seu material, vide regras do fórum (por favor, consulte).
De qualquer forma, não é nada que o Google não possa resolver por vc.

Abraços!!!