RESPOSTA PARA TODOS OS MESATENISTAS QUE ME ODEIAM

EM PRIMEIRO LUGAR SÓ PODE ME ODIAR E AO MESMO TEMPO ME INVEJAR AQUELES QUE NUNCA TIVERAM ALGUM DOM. FELIZMENTE EU TENHO SOU O MELHOR SAQUE DO BRASIL.AQUELES QUE DUVIDAM ESTOU A DISPOSIÇÃO NO VASCO DA GAMA EM SANTOS OU NOS CAMPEONATOS PAULISTAS .NA VERDADE QUEM ME CONHECE SABE QUE SOU GENTE FINÍSSIMA QUE FAÇO AQUELE CHURRASCO EQUE SOU UM GRANDE AMIGO .VOCES QUE SÓ METEM O PAU POR QUE NÃO TENTAM A SORTE E BATEM UM PAPINHO COMIGO,NÃO IMPORTA SE JOGAM EM SELEÇÕES OU QUE SÃO PANGARÉS COMO ALGUNS ESCREVEM AÍ.MAIS O MELHOR DE TODOS É QUEM SABE QUE PRA MIM JOGAR HOJE O QUE EU JOGO QUE NÃO JOGO MUITO TOMEI MUITO DE ZERO ,NUNCA TIVE RAQUETE ,TÉCNICO MAIS SEMPRE TIVE MUITOS AMIGOS PRINCIPALMENTE A GALERA QUE EU COMECEI ,SEM CONTAR OS DE SP, EXEMPLO MAROLA,HUGO,CURSINI,BRUNO,GIULIANO,DUAN E OUTROS … :smiley:

Com certeza todos aqui sabem que pelo simples fato de você ser um mesatenista, você já é gente boa, o fato de você, em seus convites ser um pouco, digamos, arrogante não te faz perder a sensibilidade de ser ou não gente boa, estou respondendo a você sem ter falado nada de você, como pode conferir lá no topico, porém, seria mais inteligente se você com o seu “DOM” simplesmente chamasse a galera para bater bola com você, e por eles mesmos, ser observado que seu saque é o +, digamos assim, eu que voltei a jogar TM velho, depois de ter parado aos 15 anos seria quem sabe, se continuado um The Michel da vida, mas não, sou simplesmente Bob, aqui em Belo Horizonte perco para todo mundo e perco feliz, pois estou pelo menos jogando, o que mais importa é a amizade, isto com certeza, você também tem, aqui em BH, também tem uns caras “BÂO” tão bons, que quando perdem para quem eles julgam que nunca deveriam perdem, xingam, falam palavrões, jogam coisas no chão, agredim com palavras sem querem aos colegas e a eles mesmos, pois perderam o espirito do jogo, perderam a essência do esporte, e quem sabe a propria paz de espirito…

The Michel, não esquente a cabeça com a nossa comunidade não, no fundo todos nos sabemos que você é o melhorzinho que tá tendo.

Que Ala esteja contigo.

Abraços,

Bob

Ow Michael…
Responde ae, na moral… vc tá incomodado com o que, então? Se eu fosse vc, acharia legal que me odiassem, significa que tão te dando, no minimo, alguma importância. Agora parece que vc também tá insatisfeito com algo, tendo em vista seu capslock e seus erros grosseiros de pontuação. E também, você provou que se acha demais. Onde vc quer chegar?

falou tdo bob!! :smiley:

Caro Michel Dib, eu não lhe conheço pessoalmente, assim como muita gente aqui no fórum tbm não, mas tenho certeza que a maioria concorda com aquilo que eu vou dizer: Ninguém aqui te odeia como vc colocou no título, apenas achamos que os seus posts são extremamente cansativos de se ler, pois vc sempre aborda o msm assunto: seu saque. Eu acredito que vc tenha um saque excelente e que seja um excelente jogador tbm, por isso seria interessante se vc postasse + em outros tópicos dando dicas p/ galera menos experiente. Um abraço.

Oh Sabio Mestre dos Mestres, Grande Nakata (:servo:),

  • uma vez disse tudo e um pouco +!!! :slight_smile:

Um abraco e Valeu ::perfeito:: ,

The Mitchel, vc sabia que a maioria dos instrutores de tênis de mesa têm a maior dificuldade em ensinar saque, parece até que a gente já deveria entrar na academia sabendo … Os caras não têm didática !

Moral da história: se vc organizar clínicas de saque e mais alguns fundamentos, tenho certeza que muita gente vai se interessar. Quem sabe Santos não pode desbancar as clínicas de Piracicaba.

Vc pode tb organizar um VCD ou DVD sobre técnicas básicas, intermediárias e avançadas de saque.

Abraço !

Falou tudo BOB e acrecento pessoas assim num passam d fracassados, c vc fosse tudo issu vc num estaria fazendo churrascos e sim treinando com a seleção .

Pessoal num se esqueçam nunca ( sei q num muito adquado pa falar essas coisas + …) : Mais vale um jogador timido fora e um leão dentro da mesa , do q um leão fora e treme dentro da mesa !!!

     Sempre mostre seu potencial dentro da mesa com vitorias e ñ com palavras fora !!!!!!!!!         :P

Michel
Em primeiro lugar gostaria de deixar claro, que eu não tenho nada contra você, porém irei deixar criticas construtivas, que talvez deve ser a opinião alheia.
Você pode ser muito legal, ser amigo, etc, mas eu acho que por você ser dotado de um talento Ímpar para seu saque, acaba gerando uma exibição sua, gerando irritação nas pessoas, que não aceitam Auto-Exibicionismo como você esta mostrando.
Eu acho que você apenas fazendo comentarios criativos, podendo ate envolver seu saque em alguns deles, você seria como qualquer user, ninguem teria nada contra você, apenas aqueles que te odeiam por amplos motivos.
Concretizando meu post, de todas minhas visitas ao MesaTenista, nunca presencei um comentario de alguem cujo a intenção era exibir algum talento nato do mesmo. So vejo ideias aprofundadas de ajuda, otimas discuções e outras. Porque você não faz o mesmo, pois ninguem gosta de ver os outros se exibindo apesar do talento que você venha a ter.
Reflita isso.

Abraços

Bruno__

Olá Michel,

Pode parecer surpreendente o que vou dizer, mas nunca me senti muito incomodado por tuas mensagens, principalmente porque todas as pessoas com quem conversei sempre disseram que você realmente era uma ótima pessoa e bem divertido. Em resumo, uma “figuraça”.

Às vezes você pode exagerar, mas basta não te levar muito a sério e é até possível se divertir com suas mensagens. Talvez o pessoal se incomode exatamente por você APENAS postar mensagens irreverentes. Acredito que se você participasse de discussões mais sérias e técnicas seria melhor “digerido” pelos usuários do temp.mesatenista.net.

Qualquer dia nos encontramos por ai, afinal de contas teu saque é tão “famoso” que também quero ter a honra de tentar recebê-lo. :wink:

Abraços,

Mazinho

Pois eu terei o prazer de sair de BH na minha CG 125 com uma jaquetinha Jeans com minha Biriba na sacola de plástico só para pegar o seu saque Michel, sabe, eu tenho uma técnica para receber saques como o seu… é o seguinte, vou dar a dica pra galera…

Enfiado, enveazado, lateral, saido, esquerdo, aprofundado, fechado morrendo perto do bastão esquerdo de quem recebe.

Ou é fatal… pego tudo… :lol: :smiley: :lol: :wink: :wink:

GALERINHA DO MESATENISTA ,
JA TIVE VONTADE DE DAR CLÍNICAS ATUALMENTE PARA RECEPÇÃO DE SAQUES ,PORÉM TRABALHO BASTANTE E DE TURNO COM HORÁRIOS VARIADOS,MAIS PARA OS QUE DIZEM QUE NUNCA DEI ALGUMA CLÍNICA JÁ EM DUAS NO SESI DE SANTOS ,E NO SESC ,E FOI O MAIOR SUCESSO.QUEM INFELIZMENTE NÃO PODE VIR ATÉ SANTOS TENTAR PEGAR O MESMO ,E AO MESMO TEMPO APRENDER,POSSO DAR ALGUMAS DICAS NA NET.E PARA QUELES QUE DIZEM QUE EU SÓ FICO DE BRINCADEIRA POR AÍ,É PORQUE O IMPORTANTE EM QUALQUER ESPORTE É A CONFRATERNIZAÇÃO,POR ISSO QUE EU GOSTO DE APÓS OS TREINOS ASSAR UMA CARNE,CONVERSAR COM AMIGOS,TROCAR INFORMAÇÕES DE JOGOS TM,E OLHA QUE TENHO BASTANTE AMIGOS COM QUALIDADES VARIADAS ,EXEMPLOS: NEYZINHO(BACKHAND),
GUILHERME SIMOES(DRIVE),SHIMA(TOP),THUCA (BATIDA),BEZERRA(CATO),BRUNO(POSIÇÃO E VELOCIDADE),LÍGIA(ATAQUE) E EU (SAQUE E SHOTO),ANTES DE ME CRITICAREM ME CONHEÇAM PRIMEIRO ,NEM QUE SEJA EM CAMPEONATO…FUI :roll: [/b]

Michael, eu gostaria que vc respondesse a minha primeira pergunta. Ou vc gosta mesmo de ficar mudando de assunto após um surto de arrogância?

Rapaz, nem sei quem é esse Michel. Mas digo uma coisa:

Eu nem vou dizer que pego. Pois eu não pego saque, eu ataco. Quando você vier na Bahia, eu vou te desafiar. :smiley:

Nem que eu pegue a bola no aparador…mas eu pego…rsrsrsrsrs…

(Michel manda aí umas dicas: Vc sabe sacar como o Schlager? aquele saque de dentro pra fora do corpo?)

Vc jah entrou no site da FPTM, sou um dos melhores do adulto, pois bem, aonde eu queria jah cheguei, tenhu milhares de títulos, e treinando com os melhores jogadores do Brasil(os de Santos). Agora e vc, treina com quem ???QUEM ??? QUEMMMMM ??? Me diga o nome de um atleta da sua terrinha bom ???
Tu jah teve o gostinho de subir ao pódio alguma vez ???
Ou sua colocação está muito abaixo das 3 primeiras colocações ???

Resumindo tu tem nível pra falar comigo ?? ahhhh owww não me aborreça
Tchauuuuuuuu

Acho que os tópicos do micheldib são uma prova de que o esporte pode ser uma terapia, mesmo para os mais desorientados…

Bem, chegamos aonde eu não queria.

Se querem brigar, por favor, utilizem o sistema de mensagens privadas.

Sem mais,

Mazinho