Resposta ao Mazinho

Mazinho
Voce escreveu “avisos” a mim naquele topico, todo mundo lê, tira conclusoes propias e faz ideias, porem voce nao me deu o direito de resposta e voce desvirtuou tudo que eu disse.
Em primeiro lugar eu NUNCA disse que seu site era parceiro do meu canal de mirc (ate porque sabendo que um numero grande de usuarios deste site entram no mirc, foi que eu propus que seu site tivesse link para o canal porem das vezes que eu te proucurei para tratar do assunto nao fui sequer respondido!)
Eu disse que meu canal era parceiro do site (para entender: todos que entram no canal e pergunta por onde encontrar coisas etc, nos indicamos o temp.mesatenista.net, havia link no meu site para este etc.).
Porque? Simplesmente por falta de opção, pois dentre os sites sobre tenis de mesa no pais este é o mais completo, imparcial e que faz denuncias e etc. Nunca para pagar pau o querer “status” que isto fique bem claro!
Nunca usei seu nome o de seu site “em vão” todas as vezes que eles foram citados foi para ilustrar raciocinios.
Os fatos ocorridos dos “ataques” foram enviados para voce por e-mail antes da discussao no topico, tudo bem informado e munido de provas porem voce nem se deu o trabalho de dizer que tinha lido e estava ciente!
Em Nenhum Momento seu amigo MODEROU as palavras comigo entao porque eu deveria moderar com ele?
Inclusive ele sem me conhecer ou sequer estar por dentro da situaçao me chama de MENTIROSO para quem quiser ler e eu que deveria moderar?
Vamos ser coerentes, ele veio chamando de mentiroso e caiu do cavalo pois eu estava e estou munido de provas de que o nick do Mauricio (o qual eu conversei com o Mauricio e ele me disse que usaram o nick dele) falou mal do site e da sua pessoa, alem da prova dos “ataques”, e podia ser o melhor amigo teu, do papa do Bush de quem fosse, tinha que apurar primeiro antes de sair falando que os outros sao mentirosos, eu simplesmente respondi!
Quanto a DARLENE (mais conhecido como Doug Max que faz de tudo, desde babaquisses a ficar de calcinha na rua para ser conhecido ser uma celebridade) ele conseguiu o que queria, causou o tumulto, virou “celebridade” e tudo mais.
Voce falou oque achava e nao me deu o direito de resposta ao travar aquele Topico, e foi parcial com teu amigo, porem esta aqui a resposta para que todos leiam o que realmente ocorreu, pois da forma como estava lá eu era o causador do tumulto!

Renan

Não vou perder mais meu tempo discutindo esta questão.

Sem mais,

Mazinho