Olá pessoal.
Estou a procura de bons representantes de Tênis de Mesa.
Por favor, se souberem, postem aqui ou mandem por mensagem pessoal!
Brigadão a todos.
Li, reli e ainda não entendi…
vc está querendo representantes de Tenis de Mesa?
Ou está querendo saber quem representa fabricantes de material para tenis de mesa? Explica aí…
Fala Glauco.
Estou a procura de pessoas “que vendam” materiais.
COnheço alguns, mas ainda não sei ond encontrar com facilidade todas as marcas.
Sei onde encotrar material da TSP, DHS, BUTTERFLY, DONIC (mas não com um bom preço), TIBHAR e NITAKKU
Gostaria de saber a respeito de JOOLA, STIGA, STAG, MIZUNO, DOUBLE FISH, KILLERSPIN.
Receio que algumas marcas não estçao no Brasil e só podem ser adquiridas via importação, mas se houver alguma que possa ser adquirida por aqui ,por favor…
Abração
Olá, Pingman…
nesse caso, eu também só conheço essas marcas que vc conhece, inclusive, o Mazinho aqui tem Donic a bons preços, uai…
as outras que vc citou não têm mesmo representação oficial no Brasil, só se consegue via internet (não é importação, pois se vc ficar dentro do limite de 50 dólares não paga imposto…). Aí tem um tópico sobre lojas virtuais, que vc deve conhecer algumas, né?
abraços, Glauco.
Brigadão pela atenção Glauco.
Queria muito achar um representante da Yasaka também, mas tudo bem.
Valeu
Abração
kem representa yasaka no brasil eh a familia do claudio kano…
qualquer pesquisa no google acha o site deles.
Pingman, tem representante da Yasaka no Brasil também.
Não posso informar por aqui pelas regras do site.
Faça uma busca no google que vc acha.
Só uma curiosidade: por que carguas d’água vc quer saber todos representantes de todas as marcas?
OLÁ Jadson.
Estou precisando de um grande número de materiais e por isso estou a procura de outras marcas.
Além disso, estou abrindo minha escolinha, mas nada em vista ainda.
Mas agradeço a atençao e ajuda de todos.
Grande Abraço
Desculpe, Pingman…
como vc não citou Yasaka na lista dos que vc queria, eu achei que vc soubesse, pois é muito conhecido o distribuidor em Sampa. No google acha rapidinho. Boa sorte.