Representantes da Yasaka ou DHS no Brasil

Olá pessoal,

Tenho algumas dúvidas entre os materiais para pode treinar e me qualificar para um alto nível no TM.
Atualmente uso uma caneta com uma Yasaka Rising Dragon, mas estou procurando um material no estilo classineta. Confesso que em relação a madeira não faço ideia de qual seja a melhor opção, nas borrachas tenho um norte. Gostaria de usar borrachas pegajosas com a boa elasticidade na esponja (algo parecido com a Yasaka que uso atualmente).
Tenho bastante interesse nas DHS, porém já me andaram falando da dureza delas que atrapalha um pouco.

Tenho buscado opções fora do Brasil, mas a dúvida de ser material falso ou de linha inferiores me deixa receoso.

Aguardo a ajuda de vocês pessoal!

Abraços

Pergunta, qual é o seu nível e qual a caneta que está jogando neste momento??

Entramos num momento de treinamento profissional com colegas da minha empresa. Após uma boa oportunidade de participação em um torneio estadual pela nossa empresa, iniciamos o desejo de nos profissionalizarmos.

Então, a caneta que uso atualmente é uma fabricação artesanal, estilo luthieria do tênis de mesa. Ela é uma única lâmina de 10mm, combinada com minha Yasaka Rising Dragon.