REPRESENTANTES BRASILEIROS?

Pessoal, muitas vezes pesquisamos sobre determinados materiais e, depois, na hora da compra nos deparamos com enorme dificuldade para realizar a encomenda, principlamente pelo fato de que nem todas as marcas possuem representantes aqui no Brasil, por isso, este tópico tem por objetivo listar as marcas e seus representantes brasileiros. Por exemplo, onde posso comprar/encomendar, aqui no Brasil, materiais da JOOLA ou da ANDRO?
Muito obrigado. Abraços mesatenísticos.

https://mesatenista.net/forums/regras-do-forum.html

8 - Não use o fórum para divulgar mensagens comerciais, pontos de venda ou representações de equipamentos, spams, etc. Textos contendo tais mensagens serão deletados sem aviso ao autor dos mesmos. O usuário que cometer tal infração terá seu IP anotado, sendo passível de suspensão conforme o caso.

[quote=“cochito”:2sgt64kv]Pessoal, muitas vezes pesquisamos sobre determinados materiais e, depois, na hora da compra nos deparamos com enorme dificuldade para realizar a encomenda, principlamente pelo fato de que nem todas as marcas possuem representantes aqui no Brasil, por isso, este tópico tem por objetivo listar as marcas e seus representantes brasileiros. Por exemplo, onde posso comprar/encomendar, aqui no Brasil, materiais da JOOLA ou da ANDRO?
Muito obrigado. Abraços mesatenísticos.[/quote]

Boa Noite.

Devido a essa regra do site (a qual não concordo) te mendei uma MP com o site da Joola aqui no Brasil.

Abraço.

Algueem sabe onde vende DONIC BARRACUDA (pode ser a big slam) e uma ACUDA s1 aqui no brasil

Na loja do site.

Estamos com estes modelos em falta. Se preferir me passe uma mensagem que informo por e-mail imediatamente quando disponíveis.

No caso dos representantes exclusivos, aqueles que vendem material que (até segunda ordem) não poderá ser vendido na loja do Mesatenista, não haveria problema na divulgação das informações.

Não estou questionando as regras do fórum, estou apenas tentando entendê-las.

Estou montando minha raquete, e uma das espumas eu já encontrei - e comprei - na loja do Mesatenista. Será que a outra é importada e vendida por um representante exclusivo? Vou descobrir isso agora mesmo, por minha própria conta…

Abraços a todos

[quote=“caneta velha” post=97518]No caso dos representantes exclusivos, aqueles que vendem material que (até segunda ordem) não poderá ser vendido na loja do Mesatenista, não haveria problema na divulgação das informações.

Não estou questionando as regras do fórum, estou apenas tentando entendê-las.[/quote]
No passado, já tivemos casos de usuário exaltando materiais que tinha representação e que não eram vendidos na loja. Com isso o fórum praticamente deixou de ser um debate livre para se transformar num palanque de vendas. Este não é o objetivo do fórum, nunca será permitido fazer propaganda, ainda que camuflada, para benefício próprio.

[quote=“Nakata” post=97519][quote=“caneta velha” post=97518]No caso dos representantes exclusivos, aqueles que vendem material que (até segunda ordem) não poderá ser vendido na loja do Mesatenista, não haveria problema na divulgação das informações.

Não estou questionando as regras do fórum, estou apenas tentando entendê-las.[/quote]
No passado, já tivemos casos de usuário exaltando materiais que tinha representação e que não eram vendidos na loja. Com isso o fórum praticamente deixou de ser um debate livre para se transformar num palanque de vendas. Este não é o objetivo do fórum, nunca será permitido fazer propaganda, ainda que camuflada, para benefício próprio.[/quote]

Obrigado, Nakata. Entendi perfeitamente. Pensando bem, foi até uma pergunta ingênua…

Mas, pensando melhor ainda, a propaganda “camuflada” sempre será um motivo de preocupação, pois se a camuflagem for boa, o “interessado” pode se fazer passar facilmente por “aficcionado”. O famoso “lobo em pele de cordeiro”. Vou triplicar minha atenção daqui por diante.