Reparo raquete tênis de mesa

Boa noite… aconteceu um acidente na minha viscaria essa noite e gostaria de uma opinião de como tentar reparar o equipamento pra ficar o mais próximo ao original…

Pensando em colocar numa morsa/prensa… Mas teria que colocar cola para madeira ou outra cola específica?
Obs.: Eh uma viscaria arylate carbon.

Desde já agradeço.

Se não fizer questão de 100% da originalidade, e for de SP, a https://www.kws.com.br (João Tenna) costumava fazer esses reparos. Mas, ao meu ver, danificou até o miolo, aí já não sei se daria um bom reparo… Mas vale a pena entrar em contato com ele → (11) 99461-2706

Não tentaria colocar numa morsa… pode lascar toda a madeira pois ela foi comprimida, e se nesse processo ela voltar ao “original”, vai mudar toda a estrutura das fibras. Pode acabar danificando outras partes boas, de foma permanente.
Agora, se for num ponto da madeira, que você não usa e sabe que a bolinha não toca, não tem muitos problemas…

Abs

Abs

1 Curtida

Tenso eh mandar do MT pra lá… vou ver oq eu faço depois da competição desse mês

Como aconteceu isso ?? Já ouvi falar de quebrar a raquete agora amassar ela tanto assim.

Cara eu tava com raiva que o cara fez 3 pontos seguidos de redinha em mim… Fui bater na bolinha com a raquete pra bolinha bater no chão e a raquete saiu da mão kkkkk… Mandei num luthier da minha cidade ele deixou com mesmo peso e bem retinha

1 Curtida

Boa alternativa!

Luthiers geralmente são verdadeiros artistas, e como o estrago não era em um local que faz muita diferença na prática (se a bola bater ali, dificilmente você colocaria mesmo a bola na mesa, ainda que tivesse acabado de tirar a raquete da fábrica), então foi uma ótima solução.