Reparo raquete tênis de mesa

Boa noite… aconteceu um acidente na minha viscaria essa noite e gostaria de uma opinião de como tentar reparar o equipamento pra ficar o mais próximo ao original…

Pensando em colocar numa morsa/prensa… Mas teria que colocar cola para madeira ou outra cola específica?
Obs.: Eh uma viscaria arylate carbon.

Desde já agradeço.

Se não fizer questão de 100% da originalidade, e for de SP, a https://www.kws.com.br (João Tenna) costumava fazer esses reparos. Mas, ao meu ver, danificou até o miolo, aí já não sei se daria um bom reparo… Mas vale a pena entrar em contato com ele → (11) 99461-2706

Não tentaria colocar numa morsa… pode lascar toda a madeira pois ela foi comprimida, e se nesse processo ela voltar ao “original”, vai mudar toda a estrutura das fibras. Pode acabar danificando outras partes boas, de foma permanente.
Agora, se for num ponto da madeira, que você não usa e sabe que a bolinha não toca, não tem muitos problemas…

Abs

Abs

Tenso eh mandar do MT pra lá… vou ver oq eu faço depois da competição desse mês

Como aconteceu isso ?? Já ouvi falar de quebrar a raquete agora amassar ela tanto assim.

Cara eu tava com raiva que o cara fez 3 pontos seguidos de redinha em mim… Fui bater na bolinha com a raquete pra bolinha bater no chão e a raquete saiu da mão kkkkk… Mandei num luthier da minha cidade ele deixou com mesmo peso e bem retinha

1 Curtida

Boa alternativa!

Luthiers geralmente são verdadeiros artistas, e como o estrago não era em um local que faz muita diferença na prática (se a bola bater ali, dificilmente você colocaria mesmo a bola na mesa, ainda que tivesse acabado de tirar a raquete da fábrica), então foi uma ótima solução.