Reparação Pública

Eu sei que não é certo ficar ‘ressuscitando’ tópicos. Mas eu criei este: https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=3309 e nunca tinha visto as respostas, hoje (2 anos depois) foi a primeira vez que li o mesmo, já que faz tempo que não participo mais do fórum.

Então, eu só estou aqui para me pronunciar em solidariedade ao Mazinho.

Queria pedir perdão por ter feito um uso do fórum que desagradou o caro Mazinho, provavelmente o cara que eu mais respeito no tênis de mesa, por manter a propagação do esporte mesmo a custo de prejuízos pessoais.

Se não se importar, por favor sinalize se leu a mensagem, e eu pretendo deletar o tópico.

Eu criei o tópico há dois anos, era mais jovem e muito mais feroz em discussões e debates, não acho que valha a pena manter um registro de um incidente tão lamentável.

e ai kayroz vc esta treinando tenis de mesa ainda?? manda uma mp pra mim ate mais

realmente o assunto e polemico ate hoje mas cada um tem o seu pensamento por isso e um forum :!: e acho que o mazinho ficou muito ofendido eu tambem ficaria eu acho :oops: fiquei um bom tempo sem participar do forum por falta de respeito de alguns moderadores ( nao do mazinho) um em especial que acha que e o dono da verdade nao tem paciencia de responder quem esta começando no esporte o que e uma falta de respeito com o pessoal do forum e com o nosso esporte um abraço pra todos os mesatenistas

O muito legal de atitudes como a sua de voltar e “confessar” que tinha agido de forma talvez muito arisca, é de manifestar seu amadurecimento, e de que não é demostração de fraqueza voltar tempos depois e pedir perdão…

Hj em dia tem faltado muito isso…

Graças a Deus, nosso meio mesatenístico prioriza amizades acima das disputas na mesa (pelo menos em sua maioria, ne?..rs)

[]´s

Valeu. É essa a idéia mesmo. Num queria deixar o assunto parecendo que eu não me importava com o Mazinho ter ficado ofendido.

Lembro desse tópico, fazia pouco tempo que tinha começado a frequentar o site, na época causou muita polêmica.

Muito legal sua atitude, Kayroz.

Também me lembro desse tópico, o site só tava discutindo isso na época, nem parecia que o site era de Tênis de Mesa.