Relax

O q vcs fazem antes e/ou depois do jogo ou campeonato para desestressar, relaxar, aliviar o nervosismo, ansiedade ou sentimento ruim do campeonato?

Eu ponho os fones de ouvido e ouço Phantom Of The Opera do Iron Maiden.

soh lp!!!..linkin park na véia!!!

:wink: nao tem outra, pra eu ir bem em um campeonato, eu conversso bastante e dou muita risada com meus amigos, depois é so se soltar na hora do jogo…
pois eu estando feliz, sem duvida o terei um bom jogo…
mas ouvir um Rokinho ajuda.

Me estresso o máximo possível, depois vem aquela exaustão pós-tensão e eu só desmaio de sono, largado na cama, morto.

Antes: concentracao total a cada ponto, no ponto, pelo ponto. Isto quer dizer, soh penso em COMO vou fazer para ganhar o ponto. Se vou ganhar ou nao, esta alem do meu dominio, entao esqueco o que passou a cada ponto, ganhando ou perdendo. Mas ajusto minha tatica em acordo com o que aconteceu por ultimo, Modestia a parte, me considero um jogador mentalmente forte. Na maioria das vezes ganho nos jogos parelhos.

Depois do campeonato: reunir com os parceiros em um restaurante pra comer e conversar, pode ateh ser sobre o que aconteceu no camnpeonato, mas sempre de uma forma construtiva.

Para tentar tirar a tensão antes do jogo, procuro ficar quieto, não ouço musica, fico no meu canto, e fico pensando nos jogos, no que fazer, etc…
Na hora do jogo procuro me concentrar, e tentar tirar essa tensão, pensando comigo que é da minha cabeça e que eu tenho que esquecer aquilo tudo. Assim comigo alivia tudo, e depois que acaba os jogos, eu faço a festa, vo zua, fala, ouço musica, resumindo, aproveito o resto do meu dia.

Abraços

Bruno__

eu fico em um canto, ando um pouco pra nao ficar 100% relaxado.nunca deito, fico sentado.
ouço um cd de vez em qdo. como alguma coisa, tomo agua, observo jogos.