RELAÇÃO DE PREÇO E QUALIDADE

Olá, quero esclarecer com esse tópico a seguinte questão: devido a diferença de localidade da fábrica e da popularidade do produto a DHS Hurricane 3 Neo, que por exemplo na loja do temp.mesatenista.net está R$ 55,00, pode ser comparada, não em estilo, mas em qualidade a uma Ternegy 64 que está na faixa de R$ 150,00?

A qualidade é boa sim. Durabilidade então nem se fala.

Se ela se adequar ao seu estilo de jogo, pode ir sem medo. Agora como você mesmo já mencionou, as características delas são bem diferentes.

Pela sua assinatura, você joga de Sriver FX né?

Uma boa opção seria a Acuda S2. O preço está muito bom e ela se aproxima bem mais de uma Sriver FX com um pouco de cola rápida.

Abraço

Obrigado pela resposta, eu quero mesmo ver como é essa Hurricane 3 Neo. Agora que você disse que é só ela se adaptar ao meu jogo ou meu jogo me adptar a ela. Eu quero pegar um raquete “definitiva”, estou pensando em ficar assim: Madeira: Primorac Butterfly, Forehand: DHS Hurricane 3 Neo, Backhand: Xiom Vega Asia/Bryce

Se você já tem uma P700, ficaria boa ela com a H3 Neo no fore e a Vega Asia no back. Bryce sem cola é muito ruim. Bryce Speed não vale o preço também.

Eu usei a P700 por 3 anos, foi a melhor raquete allwood que usei.