Vc saiu praticamente de uma extremidade da escala para outra em termos de propriedades de material. E vamos lá, a questão não é o material em si (pq se resumir a isso, vc pode provavelmente cometer o mesmo erro no futuro), mas o processo que existe para vc ter capacidade de tirar mais dele.
Claro que eu não estou aí te vendo treinar, mas posso imaginar do que se trata, pq é muito comum. Se vc não tem uma base consolidada e razoavelmente eficaz para fazer as coisas mais automaticamente (e isso tb é muito comum e vc não precisa se sentir mal por isso, se for o caso), vc vai “censurar” a técnica para fazer a bola entrar (o que é mais ou menos o que vc está contando). Nesse censurar, fatalmente vc cai em uma das alternativas: ou vc golpeia com uma qualidade MUITO baixa, pq é como consegue colocar a bola na mesa, ou vc censura menos, arrisca mais e tem uma regularidade MUITO baixa.
Então, a princípio, acredito que vc pode sim usar as borrachas que vc comprou, até para desenvolver uma sensibilidade já com um material que vc pretende usar (aliás, não use um pensando em outro, pq assim vc tira o foco do jogo em si). Mas acredito que antes da madeira que comprou, usava alguma mais lenta anteriormente. Então, use estas borrachas na madeira que usava antes e sinta a diferença. Se não tem mais esta madeira, compre uma de 5 folhas, qualquer uma com mínima qualidade (recomendo DHS Sirocco ou Yinhe N10, até pelo preço).
Mas o mais importante disso: TREINO. Se dedique a conhecer melhor a sua sensibilidade e exija da sua técnica, não do seu material. Inicialmente, não se preocupe exageradamente com o colocar bola na mesa. Se fixe em ter uma execução boa, minimamente limpa. E leva tempo para conseguir repetir isso colocando muitas bolas na mesa com uma qualidade minimamente boa. Quando vc tiver isso, o resto vc consegue ajustar com quase qualquer material quando precisar, mas serão ajustes que não vão ferir a sua técnica, como um ângulo diferente da raquete, etc.