Rede e suporte

Caros colegas, estou querendo adquirir suporte e rede de boa qualidade (profissional).
Vcs poderiam me indicar marcas, tipos e onde adquirí-los??? Se tiverem idéia da faixa de preço tb postem aqui!!!

Desde já agradeço pela ajuda!!!

cara os suporte da BTY são otimos e caros tb… custam em media 100 a 130 reais…

mais quase todos os suportes são oficiais… tipo que eu tenho uma rede com suporte (tem que ser de ferro… aluminio naum presta) que vc amarra a rede na altura que quer… aí eu medi e amarrei na altura oficial… e só gastei 30 reais…

vai de cada um… (naum esqueça de colocarem um pedaço groço de jornal pra naum arranhar a mesa com o suporte, em cima e enbaixo!!)

os da dhs são bons e são mais baratos…

dê preferência para o anuciante do site, não por ser do site, mais sim por ser hoje o melhor custo beneficio, os da DHS, eles são otimos, sem decepção.

Abraços,

Bob

DHS:
Modelo P104
Suporte profissional de ferro com regulagem de altura preso por rosca + Rede de algodão profissional modelo 410 DHS + régua de altura

P104- Suporte de ferro + rede de algodão Pro…R$104,00
- Sedex…R$ 15,80
- Encomenda normal correios…R$ 8,80

https://mesatenista.net/anunciantes/dhs/#borrachas

Comprei esse modelo ai, tô esperando chegar, o preço tá muito bom.

Fiz uma consulta de uns modelos da Tibhar na FranTT e achei os seguintes preços:

Suporte com rede Tibhar Robby Clip
R$ 220,00

Suporte com rede Tibhar Smash
R$ 290,00

Bom, não sei se vale tudo isso. Mas achei caro demais. Achou que vou ficar com as indicações de vcs com a DHS.

Valeu.

Parabéns :smiley: é importante que dentro do possivel, e de nossas expectativas, venhamos a sempre trabalhar com os anuciantes do site, o que fortalece ainda mais a imagem do site e amplia o leque de oportunidades, pois qualquer um que venha a propor preços abusivos no site acredito eu o Mazinho não aceitará, que venham outros e outros…

Abraços,

Bob

Concordo com o Bob, comprei essa semana no anunciante que ele indicou a vc e naum me decepcionei, eles foram muito atenciosos, tiraram todas as minhas dúvidas antes da venda.
Adquiriram a minha confiança, e mostrou a credibilidade que o site tem, pois só comprei pq confio no site.
Parabéns aos mantenedores do site e por prestar uma serviço aos amantes do TM com tamanha qualidade. Podem confiar.

Abraços

Ariel

EU JOGO COM O DHS P104…EH MTO BOM…

Vocês não imaginam o quanto me sinto gratificado por este tipo de postura. De fato é muito importante que os usuários dêem preferência aos nossos anunciantes, pois assim nos ajudarão (e muito!) a continuar oferecendo um bom serviço.

Mais uma vez, obrigado pela confiança.

Mazinho

Mazinho, vc merece, uma estrutura como essa do site em apoio ao tênis de mesa não é fácil não, é lógico que não vamos deixar de comprar aquilo que gostamos pelo site, mas em caso de dúvida, com certeza apoiaremos os patrocinadores do site, é o mínimo que podemos fazer por vc nos proporcionar uma estrutura assim, ao menos eu penso assim

Bom, estou entrando em contato direto com a DHS. Desta forma já beneficiaria o site ou deveria ser feito via o site? Na loja não vi o produto disponível ainda…

Compre com as empresas q anunciam no site, caso vc nao encontre o q procura direto na loja do site.

Ok :!: vc fez certo, o contato com anunciantes é feito diretamente com os mesmos, os produtos da loja diretamente no site da loja. Acredito eu.

Abraços,

Bob

É diretamente com o anunciante.

Abraços,

Mazinho

Nittaku one touch support+standardnet=U$120.Uso e eh muito boa.

Pra comprar a rede da DHS pega o email do Gregoriano, ele te manda a lista com os preços de tudo e vc negocia direto com ele por email.

[email protected]

Agradeço aos colegas que postaram as dicas aqui. Adquiri o modelo P104 da DHS e fiquei impressionado com a qualidade do produto e a preocupação com os detalhes de fabricação. Também recomendo a compra com o pessoal da DHS (Gregoriano foi meu contato). Foram atenciosos e flexíveis em uma negociação no preço.

[ ]´s

Eu tenho uma rede Donic Stress (por sinal fabricada com um excelente material e com grande facilidade para regulagem da altura e tensão da rede) comprada a Alexandre S. Miranda da Donic Brasil, aquela empresa que vendia produtos on-line da Donic com preços módicos e que foi literalmente fechada pela FRANTT.

Por causa deste site, e como eu já conheço a qualidade profissional da rede P104 da DHS, agora estou adquirindo uma rede para um amigo, com Gregoriano, e posso dizer que o atendimento e a comunicação, desta empresa, merecem nota 10.

Comprei hoje na DHS com o Gregoriano, muito gente fina !
O material é muito bom ! Comprei o modelo P202, saiu bem mais barato que o da Butterfly.