RECORDE, PONTO COM 49 SEGUNDOS

olá,
esse ponto tem 49 segundos.
É um ponto perfeito…

http://tt.mainstreet.net/www.timo-boll.de/DingSong1.mpg

valeu,
Luiz Felipe

Na verdade são “apenas” 46 segundos de ponto. A contagem não se refere ao tempo de bola em jogo, mas sim a quantidade de rebatidas necessárias para concluir o ponto. Ou seja, foram necessárias 49 devoluções para concluir este ponto.
Abraços,

Mazinho

valeu Mazinho,

nem notei, por isso que achei estranho o video ter somente 46 segundos, e na contagem deu 29 :smiley:

Abraço, Luiz felipe

quer dizer, na contagem deu 49 segundos… :smiley:

Luiz Felipe

esse video eh muito bom!!!
pena q o ding song naum fez o ponto! esse ele mereceu, correu pra caramba!

[quote=“FabioO”:1bgbaa0d]esse video eh muito bom!!!
pena q o ding song naum fez o ponto! esse ele mereceu, correu pra caramba![/quote]
Não fez este ponto, mas (salvo engano) ganhou o jogo! :mrgreen: ::aplausos::

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:2y5oloij][quote=“FabioO”:2y5oloij]esse video eh muito bom!!!
pena q o ding song naum fez o ponto! esse ele mereceu, correu pra caramba![/quote]
Não fez este ponto, mas (salvo engano) ganhou o jogo! :mrgreen: ::aplausos::

Abraços,

Mazinho[/quote]

mazinho como c sabe o resultado do jogo? c tiver como vc postar o link onde esta o video completo (no formato deste ponto, que é mpg), c vc puder fazer isso… Agradeço,

:wink:

[quote=“LucasRicardo”:2mcc8jwt][quote=“Mazinho”:2mcc8jwt][quote=“FabioO”:2mcc8jwt]esse video eh muito bom!!!
pena q o ding song naum fez o ponto! esse ele mereceu, correu pra caramba![/quote]
Não fez este ponto, mas (salvo engano) ganhou o jogo! :mrgreen: ::aplausos::

Abraços,

Mazinho[/quote]

mazinho como c sabe o resultado do jogo? c tiver como vc postar o link onde esta o video completo (no formato deste ponto, que é mpg), c vc puder fazer isso… Agradeço,

:wink: [/quote]
Um amigo espanhol que acompanha a Bundesliga (Liga Alemã) disse-me que Ding Song venceu. Não há o vídeo completo para este jogo.

Abraços,

Mazinho

AHUSHuashus ding correu mas se ele pegasse akele ultimo do Boll quem ia correr era o Boll

Pq seis viram que depois ele sumiu… 8O :stuck_out_tongue: :twisted:

ja tinha visto… :stuck_out_tongue:

nossa!!!
q loco!!!
esse cara cata todas!!!

ou felipe aonde vc cata esses videos q num precisa faze download pra ve ?

Aki

http://tt.mainstreet.net/

vlw ai crap

Opa estamus ae… :stuck_out_tongue: :wink: :smiley: 8) :twisted:

Esse foi um belo ponto sem dúvida, mas por se tratar de um jogador defensivo é natural que tivesse uma duração longa. Mas o ponto + espetacular que eu já vi em todos os tempos foi o do Waldner x George Bohm, da Alemanha, na final de equipes do campeonato europeu de 1990. Acho que não existe p/ baixar, mas foi um ponto de troca de drives incessantes, até que o Waldner definiu com um backhand. Quem já viu há de concordar comigo.

recentemente assisti uma fita c/ lances do desmound douglas, george bohm, kalinic e de um chines apelidado de blockman…meu deus, os lances eram incriveis…