Recorde de usuários simultâneos

Olá pessoal,

o nosso recorde de usuários simultaneamente visitando o site é de 143 alcançado durante as Olimpíadas de 2004. Desde ontem as visitantes dispararam. Neste momento o número está em torno de 100 usuários simultâneos.

Se passarmos dos 143, e eu não estiver online, por favor, alguém capture a tela (Print Screen).

Abraços,

Mazinho

Tranquilo. Acredito que o pico deve ser atingido a noite (18h) em virtude dos principais jogos

olá

ok ok mazinho, vou ficar conectado e deixar a página aberta para vc (ou nós??) bater o recorde.

[quote=“isaovet”:3iw3ywsa]olá

ok ok mazinho, vou ficar conectado e deixar a página aberta para vc (ou nós??) bater o recorde.[/quote]
Não é necessário e isso não ajudaria, pois o sistema, depois de algum tempo, exclui da lista “Online” quem não está efetivamente navegando.

Talvez o recorde só seja batido no final da semana. Hoje acho pouco provável.

Abraços,

Mazinho

Batemoa o recorde, 168, alguém salve a imagem pois não sei salvar.

Bati Screen com 162.

Eu registrei 165. Daqui a pouco coloco aqui.

Eis o novo recorde (por enquanto):

Pode ser que ainda ultrapasse esse número hoje.
Fiquem atentos.
o/

Krai, 210! 8O

Eu vi no maximo 168 ainda hoje. De qualquer jeito continuamos no pc haha. 250 aqui vamos nós :smiley:

Foi engraçado, toda hora eu dava print, upava no image shack e quando vinha postar a imagem, já tinha passado o recorde :lol:

Upei umas três imagens de novo recorde hehehe :stuck_out_tongue:

[quote=“Mazinho”:9wapjvfl]Olá pessoal,

o nosso recorde de usuários simultaneamente visitando o site é de 143 alcançado durante as Olimpíadas de 2004. Desde ontem as visitantes dispararam. Neste momento o número está em torno de 100 usuários simultâneos.

Se passarmos dos 143, e eu não estiver online, por favor, alguém capture a tela (Print Screen).

Abraços,

Mazinho[/quote]

Patrão, foi feita alguma divulgação extra do site?? pois realmente nos últimos dias, a quantidade de visitantes aumentou bastante.

Que eu saiba, não :smiley: .

Não faço propaganda até porque o site já é o mais visitado do Brasil e atrair os usuários do exterior (que não falam espanhol ou português) não fará muita diferença, pois estes só baixarão vídeos, não participarão das discussões (nem comprarão produtos na Loja temp.mesatenista.net :smiley: ). Eita que eu tô mesmo aguniado pra comprar um notebook! :slight_smile:

Abraços,

Mazinho

211 online! Preparem-se para ler alguma balela do tipo no site da CBTM amanhã: “site da CBTM bate recorde e recebe 3 milhões de visitantes apenas no domingo” :smiley:

[url=http://img171.imageshack.us/my.php?image=image002zc1.jpg:3ab6wdyh]

Abraços,

Mazinho

Hehehe… Seria engraçado. :lol:

vi agora 370 :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
ja coloco a imagem

Nem coloque… vamos esperar passar de 400 hehehe

[url=http://img529.imageshack.us/my.php?image=semttulole6.png:3taccvl1]

Passou muito além!

Esse foi o maior número que registrei. Rumo à 500 o/ :stuck_out_tongue:

Dei uma olhada nos IPs dos últimos visitantes e vi que quase toda esta leva de novos usuários vem do exterior e as páginas que eles mais consultam são exatamente as que possuem endereços para vídeos. Muito provavelmente o endereço do nosso site deve ter sido publicado em algum fórum ou lista de discussões gringa.

SENDO REALISTA: INFELIZMENTE AINDA NÃO TEMOS PRATICANTES DE TÊNIS DE MESA NO BRASIL SUFICIENTES PARA DEIXAR O SITE COM 426 USUÁRIOS SIMULTÂNEOS CONECTADOS.

Abraços,

Mazinho

Ah mas novos usuários do exterior também podem contribuir opinando mesmo em inglês.

Acredito que aos poucos mais brasileiros vão visitar o site, levando em consideração o panamericano.