o nosso recorde de usuários simultaneamente visitando o site é de 143 alcançado durante as Olimpíadas de 2004. Desde ontem as visitantes dispararam. Neste momento o número está em torno de 100 usuários simultâneos.
Se passarmos dos 143, e eu não estiver online, por favor, alguém capture a tela (Print Screen).
ok ok mazinho, vou ficar conectado e deixar a página aberta para vc (ou nós??) bater o recorde.[/quote]
Não é necessário e isso não ajudaria, pois o sistema, depois de algum tempo, exclui da lista “Online” quem não está efetivamente navegando.
Talvez o recorde só seja batido no final da semana. Hoje acho pouco provável.
o nosso recorde de usuários simultaneamente visitando o site é de 143 alcançado durante as Olimpíadas de 2004. Desde ontem as visitantes dispararam. Neste momento o número está em torno de 100 usuários simultâneos.
Se passarmos dos 143, e eu não estiver online, por favor, alguém capture a tela (Print Screen).
Abraços,
Mazinho[/quote]
Patrão, foi feita alguma divulgação extra do site?? pois realmente nos últimos dias, a quantidade de visitantes aumentou bastante.
[quote=“cesarav”:zgkk659r]Patrão, foi feita alguma divulgação extra do site?? pois realmente nos últimos dias, a quantidade de visitantes aumentou bastante.[/quote]
Que eu saiba, não .
Não faço propaganda até porque o site já é o mais visitado do Brasil e atrair os usuários do exterior (que não falam espanhol ou português) não fará muita diferença, pois estes só baixarão vídeos, não participarão das discussões (nem comprarão produtos na Loja temp.mesatenista.net ). Eita que eu tô mesmo aguniado pra comprar um notebook!
211 online! Preparem-se para ler alguma balela do tipo no site da CBTM amanhã: “site da CBTM bate recorde e recebe 3 milhões de visitantes apenas no domingo”
[quote=“Mazinho”:33i8bofv]211 online! Preparem-se para ler alguma balela do tipo no site da CBTM amanhã: “site da CBTM bate recorde e recebe 3 milhões de visitantes apenas no domingo” [/quote]
Dei uma olhada nos IPs dos últimos visitantes e vi que quase toda esta leva de novos usuários vem do exterior e as páginas que eles mais consultam são exatamente as que possuem endereços para vídeos. Muito provavelmente o endereço do nosso site deve ter sido publicado em algum fórum ou lista de discussões gringa.
SENDO REALISTA: INFELIZMENTE AINDA NÃO TEMOS PRATICANTES DE TÊNIS DE MESA NO BRASIL SUFICIENTES PARA DEIXAR O SITE COM 426 USUÁRIOS SIMULTÂNEOS CONECTADOS.