Quanto a madeira que você citou, não a conheço para ser sincero; mas fazendo uma pesquisa rápida, é uma de 5 folhar + 2 Carbono e de aproximadamente 130 dólares; então a julgar pelo preço e construção, vemos que é de uma qualidade superior com alguma tecnologia…
Então ela combinada com a G-1 você terá bastante velocidade com um controle indo de 6,0 a 8,0/10 (me baseando nas informações que você disse - de que é amador/brincadeira, portanto, se praticar com uma frequencia regular, vai se adaptar relativamente rápido)
Então sim, esse conjunto é um conjunto válido para você
Porém, se quer evolouir em nível de jogo, ele já passa a ser um conjunto não muito indicado…
Então, se eu fosse você eu faria:
1º Sua madeira atual (Qual é ela?) + BTY Roundell para se adaptar a velocidade e domínio de jogo
2º Madeira sem carbono + Donic Bluefire M1 ou G-1
3º Continue na mesma madeira (anterior) + Tenergy 64 ou Donic Acuda S1 Turbo
Ou até mesmo essa AVX com a Yasaka que você já usa (comprar nova, no caso). Ficaraia balanceado; talvez com um pouco de vibração e/ou menos feeling para uma amador; mas no geral tabém e super válido.
No geral, e raro encontrar caneiros que usem compostos (carbono, etc), pois o proprio Hinok já é muito rápido…então é “meio desnecessário”, partindo do pressuposto que você queira o composto para velocidade, pois compostos tendem a deixar com menos feeling, além do fato de serem mais folhas (3+2 ou 5+2) enquanto o “padrão” seria folha única (1 ply Hinoki)