Recomendação de produtos da China

Olá pessoal,
meu tio vai trabalhar nas olimpíadas na CHINA, pensei em aproveitar a oportunidade e encomendar algumas “muambas”, hehehehe!

Jogo Caneta, e tinha uma raquete Yasaka com borracha MARK V, foi roubada e agora preciso comprar outra.

Infelizmente não encontro mais o mesmo equipamento com preco baixo (só a borracha por R$ 60,00), e como meu tio vai pra China, pensei… pq não tentar um equipamento Chinês???

O problema é que não conheço NADA de raquetes e borrachas chinesas e gostaria da indicaçào do pessoal mais experiênte, do que poderia ser compativel com meu estilo e ao mesmo tempo, viável para se comprar por lá (facil de ser comprado por um leigo).

Como eu disse antes, eu usava uma Caneta YASAKA (madeira 10mm) com borracha MARK V, mas, dependendo do caso, poderia ser divertido tentar jogar com uma CLASSINETA vinda da china.

(*)
cara, se voce quiser experimentar produtos chineses, tem da friendship, material MTO bom (pra mim pelomenos)

mas tamem tem outros menos conhecidos, uma infinadade de borrachas por menos de 10 dolares cada, mas aí eu ja num posso recomendar neh =P

flws

Madeiras o que eu ja ouvi falar é dhs pras allwood, galaxy pras allwood e hibridas, sword nas hibridas.

E borrachas tem muitas, as globe, dhs, dawei,lkt, gambler e mais um monte.
Além disso as outras marcas tb tem produtos só para o mercado chines com preços bons. aproveite.

Cara pelo menos em termos de borracha compre a glamber four kings, se vc jogava com a yasaka, vc não terá a menor dificuldade em se adaptar com a glamber, a diferença será que com a glamber vc terá mais controle e mais durabilidade além do preço que será muito mais em conta.

[quote=“BrunodeDanann”:1jdktjul]Madeiras o que eu ja ouvi falar é dhs pras allwood, galaxy pras allwood e hibridas, sword nas hibridas.

E borrachas tem muitas, as globe, dhs, dawei,lkt, gambler e mais um monte.
Além disso as outras marcas tb tem produtos só para o mercado chines com preços bons. aproveite.[/quote]

Só pra constar que Daweii é japonesa cara!

Quanto as borrachas, procure a linha da friendship, eu uso e recomendo.

Em termos de comparação do material que vc usava com o que se tem na China, digo que nao tem nada nem parecido.
Mas se vc quiser “modificar” o jeito de jogar…
Pelo que vc descreve, vc usava uma Hasha (que é feita de Hinoki). Praticamente só japoneses usam Hinoki na construção, ainda mais de folha única. Assim sendo em termos de raquete, esqueça.
A borracha vc poderia até se adaptar às chinesas, onde alguns modelos usam esponjas japonesas (mais moles).

A Gambler realmente é uma borracha muito boa em termos de aderência é a jogabilidade para quem é acostumado a Sriver ou Mark V é muito rápido de se acostumar. O controle é muito bom.

Porém ela é americana e não chinesa, mas em um site chinês tem ela para vender pode ser que se ache lá para comprar.

[quote=“Wibelinger”:4z8lhy1f][quote=“BrunodeDanann”:4z8lhy1f]Madeiras o que eu ja ouvi falar é dhs pras allwood, galaxy pras allwood e hibridas, sword nas hibridas.

E borrachas tem muitas, as globe, dhs, dawei,lkt, gambler e mais um monte.
Além disso as outras marcas tb tem produtos só para o mercado chines com preços bons. aproveite.[/quote]

Só pra constar que Daweii é japonesa cara!

Quanto as borrachas, procure a linha da friendship, eu uso e recomendo.[/quote]

Opa amigo, ó tenho quase certeza que a dawei nao é japonesa não hein, tanto pelo preço, quanto pelo resto da linha de materiais. Tirando a linha inspirit, que diz a lenda ser produzida no japão( o que eu duvido muito) o resto eh tudo material china.
e na capa da borracha ta escrito “tianjin dawei stationery e sporting goods”, mais china que isso impossivel.
abraços