Vi com meus técnicos e eles falaram que a melhor opção para mim no momento era pegar uma borracha que eu sinta mais a bola, foco em giro. Segue abaixo um jogo meu para verem um pouco da minha técnica de FH.
https://youtu.be/ClePoJr3ErA (sugiro assistir do 6:50 até o final do quarto set)
sou Classineta, foco em FH. Eu treino a um ano e quatro meses, mas de abril pra cá treino com foco em alto rendimento, de abril até junho treinava 2-3 hrs por dia no grupo focado em alto rendimento. de junho até final de julho treinava cerca de 1h30 com parceiros de segunda a quinta e na sexta e no sabado, 4hrs no grupo. De agosto pra 02/10 comecei a fazer particular 2x na semana segunda e quarta, sexta e sabado 4hrs no grupo, na terça na quinta as vezes treinava, as vezes n, dependia dos parceiros.
A partir de amnh treinarei todos os dias no grupo, 4 hrs por dia.
Faixa de preço até uns 310R$, e dureza média-dura (45° até uns 53° escala europeia)
Madeira atual: DHS Hurricane Hao
Borracha atual: Gewo Nexxus Pro 53 EL Hard, uma camada de oleo singer (booster alternativo) antes de colar.
(no jogo mostrado eu usava uma 729-A2 que é uma madeira “clone” da Xiom Solo e a Gewo sem booster)
Qualquer ajuda ficaria grato.