Rating da DHS sobre a skyline 2

EStava analisando aqui, por que q a skyline 2 tem 9 de velocidade e apenas 10 de controle? sendo q a skyline 3 possui velocidade 11 e ainda assim um controle maior de 11? alguem sabe explicar? desde ja agradeço.

Pelo que entendi vc perg pq o modelo 2 (sendo mais lento) apresenta menor controle.

Talvez possa soar confuso p/ vc ouvir, mas o controle não tem correlação definida com a velocidade. Não podemos afirmar que diminuindo a velocidade, aumenta-se sempre o controle porque, 'as vezes, ocorre o oposto.

É muito importante também lembrar que o controle é algo muito pessoal e único, tendo que se analisar caso a caso.

Quando eu jogava com a Hurricane 3, uma vez esta encontrava-se em falta. Tive que usar a Hurricane 2. Embora, mais lenta, a H2 me pareceu mais difícil de controlar e a medida que eu ia passando mais cola, ela ficava mais controlável (e mais rápida).

Para mim, isso se deveu a:

  • H2 oferecia menos dwell-time
  • Com H2 os golpes saem com arco mais baixo (mais rente)

Porém, conheço pessoas que encontram maior controle na H2 do que na H3 justamente pelo menor efeito catapulta e arco mais baixo.

Eu testei as duas: Skyline 2 e 3, e posso dizer que não concordo com esse rating da DHS.

A Skyline 3 é rápida e dificil de controlar para o meu estilo (próximo à mesa).
Já a Skyline 2 é um pouco mais lenta (que a skyline 3 e mais rápida que as hurricanes) e com muito mais controle sobre a mesa do que a skyline 3.
Mas como o Kyo disse, a sensação de controle é pessoal e única. Vc pode sentir controle numa borracha rápida e achar uma lenta dificil de controlar.
Eu acho a Skyline 2 mais controlável pois ela tem um efeito catapulta menor que a 3, ou seja, a bola quando sai da skyline 3 dispara mais do que quando sai da skyline 2. Mas isso é porque eu gosto de material chinês. Quem está acostumado com material japonês e europeu, provavelmente vai preferir a Skyline 3.

de fato , tbm tem muito a ver com a distancia que o jogador costuma a ficar da mesa , pra mim esse eh o principal fator

obrigado pelas respostas pessoal. a minha skyline 2 xegou essa semana e ainda estou em inicio de teste. JADSON, vc usa a skyline2, sentes dificuldade no bloqueio passivo com ela? eu usava uma Hurricane 2 e acho q a skyline dsipara muito mais a bola, diminuindo o controle.