Raridade: Claudio Kano e o Pelé do Tênis de Mesa

Para quem não sabe, o Claudio Kano já jogou na mesma equipe que o Waldner na Suécia.

[quote=“MTN”:tuks09y6]
Para quem não sabe, o Claudio Kano já jogou na mesma equipe que o Waldner na Suécia.[/quote]

ele é pelé do tenis de mesa no brasil,pq mundial sem duvida waldner

O MTN disse isso. O 'pelé" da foto seria o waldner sim.

Foto muito legal!!! :stuck_out_tongue:

Onde tu conseguistes?

ah tah
erro meu pq quando posto aqui,nao acentuo o “é”

[quote=“P3N_H0LD3R”:1aetsbg4]Foto muito legal!!! :stuck_out_tongue:

Onde tu conseguistes?[/quote]

Conhece a biografia do Claudio Kano, “Claudio Kano: a Trajetória de um Campeão”?

Belíssima foto.

MTN, essa biografia ainda é encontrada em livrarias??

Pelo menos na Saraiva.com.br eu não encontrei.

Nunca vi em livrarias. Tenta ver se tem na Yasaka Brasil.
Afinal, a representante da Yasaka é a dona Mitiko, mãe do Claudio.

[quote=“MTN”:1e4irkva][quote=“P3N_H0LD3R”:1e4irkva]Foto muito legal!!! :stuck_out_tongue:

Onde tu conseguistes?[/quote]

Conhece a biografia do Claudio Kano, “Claudio Kano: a Trajetória de um Campeão”?[/quote]

Não sabia dessa Biografia… :stuck_out_tongue:

Perdão por reativar um tópico tão antigo, mas hoje (02-07-2011) faz 15 anos que o grande Claudio Kano partiu para outro plano. Nem parece que faz tanto tempo. Me lembro até hoje, era minha segunda vez no Japão e eu liguei para um amigo em Barra Mansa - RJ. Como ele era um dos que praticavam TM, foi a primeira coisa que ele me contou e a princípio pensei que era brincadeira de mal gosto, mas logo percebi que era verdade.
Claudio faz falta demais, seja no aspecto técnico do TM nacional ou simplesmente como pessoa, um cara simples, sempre disponível para atender seus fãs. Não conheço uma única pessoa que tenha falado mal do Claudio.
R.I.P.

[quote=“Nakata”:1g4m2fjq]Perdão por reativar um tópico tão antigo, mas hoje (02-07-2011) faz 15 anos que o grande Claudio Kano partiu para outro plano. Nem parece que faz tanto tempo. Me lembro até hoje, era minha segunda vez no Japão e eu liguei para um amigo em Barra Mansa - RJ. Como ele era um dos que praticavam TM, foi a primeira coisa que ele me contou e a princípio pensei que era brincadeira de mal gosto, mas logo percebi que era verdade.
Claudio faz falta demais, seja no aspecto técnico do TM nacional ou simplesmente como pessoa, um cara simples, sempre disponível para atender seus fãs. Não conheço uma única pessoa que tenha falado mal do Claudio.
R.I.P.[/quote]

Nao o conheci pessoalmente, mas o vi jogar em videos, acho q até o vi ao vivo, mas apenas aquecendo num Campeonato Brasileiro em Fortaleza em 89/90, porem nao tenho certeza, se era ele, faz muito tempo. Sempre todas as pessoas q o conheceram, falam bem dele.

Realmente, faz muito falta, provavelmente ainda teria feito muita coisa, se nao tivesse morrido tao jovem.

A quem interessar, o livro encontra-se a venda no site da Frantt:

http://loja.frantt.com.br/produtos_desc … produto=32