Raquetes

Fala galera, blz?

Estou precisando de uma ajuda. Estou querendo comprar uma raquete e preciso da opinião de vcs. Já li muito a respeito de madeiras e borrachas, mas a princípio, gostaria de adquirir um BTY, por ser excelente raquete e também por me adaptar muito bem com ela.

Gostaria de te-la, a princípio, já montada (clássica ou classineta) e preciso saber algum lugar onde eu possa compra-la no RJ.

Alguém saberia de algum lugar (Shopping, loja, pessoas) que disponibilizam esse material?

Em relação a borracha, vcs saberiam se a “Sriver g2 fx” é boa?

Especificações: (11.5 veloc./9.5 efeito)

Valeu pela ajuda.

[]´s

Ha quanto tempo voce ja treina? Porque essa Sriver G2 FX é muito veloz e é necessario bom controle para jogar com ela. As raquetes que voce compra no shopping nao sao ideais para desenvolver no tenis de mesa porque sao de baixa qualidade e vc nao vai achar uma raquete com Sriver G2 Fx no shopping.

Bmendes, eu jogo desde os 14 anos (hj tenho 27), mas eu parei um tempo, tipo dois anos e então estou voltando à ativa.

O que vcs acham dessa: “Butterfly Classineta Super 999 Carbon”?

Tem algum site no qual vc conheça e que eu possa comprar?

[]´s

Bmendes, eu jogo desde os 14 anos (hj tenho 27), mas eu parei um tempo, tipo dois anos e então estou voltando à ativa.
O que vcs acham dessa: “Butterfly Classineta Super 999 Carbon”?
Tem algum site no qual vc conheça e que eu possa comprar?
[]´s[/quote]

Dúvidas sendo esclarecidas diretamente ao Floripa, inclusive de que não existe Bty 999 Super Carbon…

[]´s