Raquetes Vintage

Olá, muito boa tarde.

Sou novo no fórum, estou voltando a jogar novamente depois de mais de 25 anos parados.
Joguei entre 1983 e 86, inclusive participando de campeonatos escolares, os quais me saí muito bem. Depois, fiquei alguns anos encostado e voltei em 94 para mais alguns meses.

Agora que estou “velho”, bateu a vontade novamente mas não somente de jogar, mas de comprar umas raquetinhas da minha época.
Pois bem, joguei com Nitakku, Butterfly madeira Senkoh-5, BTY Biriba (anos 90), e estou tentando achar as raquetes sa minha época.

Se alguém tiver as citadas:
Borrachas:
Butterfly Sriver, Tackinnes
Yasaka Black Power
Nitakku Blue Ribbon e diversas
Friendship (marron espuma azul)

Madeiras:
Nitakku caneta
Butterfly Senkoh-5

Estou à disposição para negociar.

Muito obrigado.

PS: Já consegui comprar algumas da minha época, maior curtição pra mim ver que passei um período maravilhoso na minha vida, o ping-pong.

poxa amigo tive uma senkoh 5 Buttefly que sinto saudades até hoje, infelizmente agora a linha de raquetes caneta japonesa da marca é a Cypress …]

Marcelo então, demorei pra conseguir mas agora tenho duas, uma tá em estado de zero e vou guardar. Se quiser, a outra posso até lhe vender, desde que seja pelo que paguei, não quero perder nada, rssss. Abraço…

Fala chará, também sou da antiga, agora em Julho completo meio século de vida, muito bem vividos, sem extravagâncias, jogo ping pong desde a adolescência, primeira vez tomei um pau dos amigos, então me despertou a vontade de aprender, fui jogando e aprendendo, na escola fui campeão várias vezes, vi o modelo caneta japonesa dominar o mundo e depois perder cada vez mais espaço para o classico uma pena, na época quando minha raquete de espuma começou a ficar pequena frente ao meu jogo comprei uma SENKOH 5 com borracha SRIVER , cara foi ótimo, depois casei, parei com os esportes e quando quis retornar fui na casa da minha mãe pegar e infelizmente ela tinha jogado fora… cara já tive carro roubado sem seguro e segurei a onda, mas essa raquete confesso que chorei… kkkkk comprei uma Yinie Galaxy 982 com borracha Xion Vega Japan, ainda não chegou, mas me fala quanto está querendo nesta Senkoh 5 que você tem ai ???

um abraço

coincidentemente, esta senkoh está com borracha sriver, acredita? comprei de um japonês que ganhou do pai usada, no final dos anos 80. Paguei 350,00 nela e gastei 30 de frete, total 380. se te servir avise, te mando fotos…

Taí as fotos, veja se serve.

poxa amigo, essa raquete está muito judiada, consegue melhorar esse preço ?

Boa noite pessoal,

Transferi o tópico para a seção “Classificados”. Peço a gentileza de usá-la para venda de materiais.

Abraços!!!

agradeço

Infelizmente não. Mas está na mão, qualquer coisa só gritar. Meu whats 41-99910-54-09

Prezado, boa noite! Tentei encontrar em todo canto uma raquete Waikiki do início da década de 80, os dois lados eram azuis escuros. O cabo era revestido com uma espécie de grip preto. Diante do sucesso (duplo) de sua busca, pergunto se tem alguma dica para eu achar esta raquete.
Valeu!

vc ainda tem a senkhor 5 redonda