Raquetes Tibhar

Encomendei uma raquete Match da tibhar, gostaria de saber se alguem jah jogou com ela, ou mesmo ouviu falar dela…dicas e opniões são bem aceitas. Valeu!

me falaram q ela eh parecida com uma thiago monteiro

Opa, então eh boa heheheheh
Valeu cara, me sinto um pouco mais confortavel…

ela acho q eh um poco mais devagar q a thiago montero, mais acho ela meio pesadinha… peguei uma na mao só q tava na caxa mais msm assim eh mei pesadinha

A madeira match é otima para você que esta começando a entrar em contato com o jogo profissional. Você sentira uma maior facilidade para execução de golpes com essa raquete devido ao seu amplo controle, todavia, gera uma queda no quesito velocidade, porém você deve começar assim, para depois aprofundar seus passos. Acho que comprando ela de inicio, você estara dando um grande passo, e o outro apenas dependeria apenas do seu esforço, e outros fatores de evolução em qualquer esporte.

Abraços

Bruno__

Valeu Bruno, pela dica :smiley:
Quer dizer q eh meio pesada mundaum…nem curto muito pesada…mas acho que vou ter q começar a fazer musulação heheheeh…valeu!!!

O Bruno, a raquete nem é tão pesada cara, da pra jogar tranqüilo com ela =P
HEhehehe

Abraços

Bruno__

eu acho ela mais pesada q a thiago montero…
se eu fosse vc compra a thiago montero, tava pensando em compra uma mais mudei de ideia keria uma mais rapida

Ue, é so comprar a nova madeira que a thibar lanço, a Thibar V DHL uma porra assim, ela é bem rapida.
Mas se você desejar maior velocidade, compra uma Donic Diablo, pois ela é de fibra de vidro, e alem de ser rápida, ela é leve.

Abraços

Bruno__

Mas afinal…qual é a thiago monteiro?

eu tenho otimas madeiras nova e usadas para vender, para iniciante e experiente, mais para iniciante eu tenho uma Stiga Active com arylate que apesar de leve 80g tem 10 de controle e vc não perde em velocidade tem uma velocidade otima ai vc poem umas borrachas tipo Rapid Soft que é levissima fica sow de bola e quando vc achar que precisa de mais velocidade vc mete cola na borracha esta madeira é para vida toda está otima em excelente estado por 70,00 + sedex.

Olha a foto dela ai.