Raquetes tenis de mesa.

Comecei a jogar tenis de mesa faz uns 6 meses, jogo no clássico e queria trocar de raquete.
Como estou guardando uma grana para outras coisas, achei essas duas que me parecem ter um bom custo beneficio:

Raquete Profissional Giant Dragon I T T F

Raquete Dhs X Serie Clássica + Case+ Bolinha Tenis De Mesa

Gostaria de saber qual das duas é melhor, e se tiverem outras sugestoes, ficarei agradecido.

Se for pra optar por causa do preço a dhs é melhor.
Se for pelo custo X beneficio é melhor ver se tem no site aki mesmo uma raquete montada.
Não tenho nada contra iniciar com borrachas chinesas, pois cada um tem gostos diferentes.
espero ter ajudado.

Entre as duas eu compraria a DHS.

Mas pensa que ela ainda é uma raquete muito basica. Mal da pra iniciar. Eu recomendo uma Raquete Dhs X Serie Wang Liqin. Ela vem com uma G888 que eh basica tambem com uma H2 que ja da pra brincar.

Se voce fuçar aqui no forum, vai ver que o pessoal tem aversão a raquetes montadas. kkk
Mas cheguei a uma conclusao, através do pessoal do forum, que o gasto minimo para classista iniciar montando uma eh de uns 180 reais.

Se voce não quiser iniciar pagando essa grana. Va para uma Dhs X Serie Wang Liqin.

Ai sim, se voce ainda assim nao conseguir 115, a saida é voce comprar a que voce citou.

caio73,

A aquisição de material usado é uma alternativa que recomendo considerar, principalmente para iniciantes que estão tendo o primeiro contato com material profissional, como também em relação ao custo.
Depois de muitos anos parados, ao retornar, adquiri um ótimo material a um preço bem acessível. Confesso que se não fosse dessa forma dificilmente teria conseguido comprar material 100% novo (raquete + borracha).

Gostaria de lembrar que é contra as regras do fórum divulgar mensagens comerciais.

Espero ter ajudado.