RAQUETES RAPIDAS

ALGUEM PODE ME INFORMAR QUAL E A RAQUETE MAIS RAPIDA QUE EXISTE NO MERCADO :?:

Joola Kool? BTY Schlager Carbon?

É a Kazan, da butterfly…
Mas não é mais fabricada.

a High POWER da Nittaku eh um canhao.

Engraçado Nakata, que na tabela de madeiras da Schoeler Micke a Joola Kool é dita como a mais rápida, já joguei com ela, e achei ela mais lenta que a P. Chilla Off por exemplo, a Joola Kool tem um controle muito bom e é otima pra bloqueios, mais rápida, ela está longe de ser, e olha que eu colei na hora uma bryce e achei mais lenta que a minha atual madeira, a Kool não é carbonada e é muito mais muito leve, agora é uma boa madeira.

Abraços,

Bob

Tem o problema da padronização, ou da falta dela, no caso. A Joola Kool é anunciada com 80g de peso, mas eu li na net uns jogadores que pegaram uns exemplares com 100g e disseram que se trata de um canhão. Eu msm não posso afirmar, por isso meio que sugeri/chutei/perguntei no meu post anterior. 8)

Aposto na Sardius, série Tamca 5000 da BTY, carbonada de cinco lâminas muito rígida.

Certamente a mais rápida será de uma lâmina única de hinoki entre 9 e 10mm, ou madeiras bem compactas de 7 lâminas com trama de carbono para aumentar a rigidez do conjunto.

ó a TANCA 5000 é carboinada e tudo + tem um controle violento eu uso uma carbom furious da kws e é bem rapida que ela então acredito que ela não seja a mais rapida atualmente

[quote=“hinoki”:1zqg7214]Aposto na Sardius, série Tamca 5000 da BTY, carbonada de cinco lâminas muito rígida.

Certamente a mais rápida será de uma lâmina única de hinoki entre 9 e 10mm, ou madeiras bem compactas de 7 lâminas com trama de carbono para aumentar a rigidez do conjunto.[/quote]

Sério mesmo que uma hinoki 10 mm seria mais rapida que um desses projetos de metralhadora como a Schlager Carbon???
Sei não hein.

A Stiga tube Aluminum deve estar nessa briga pelo que falam. Mas a Sardius dizem ser um pouco mais lenta q a Schlager.

o engraçado e que a velocidade da raquete muda muito com o lote ja vi primorac carbon muito lenta mesmo!

BTY boll tri carbon
q velocidade muito rapida
q canhão

Das que eu ja vi: BTY Schlager carbon / Nittaku High Power / BTY Kreanga Carbon…

mas a que melhor combina velocidade e controle eh a minha :roll: ewaEAWUeh

Avalox 3 carbon

Bem to com uma Mizutani Jun, putz muito rapida qq borracha nela parece q foi colada e ela tem um bom controle mas um feeling medio.Tem a Amultart q segundo a bty eh mais rapida ainda, se tiver grana eu recomendo essas raquetes com zylon.
Segundo a assinatura o mutley usa uma amultart ele pode falar mais sobre ela.

Realmente…E como posso…rssss
Batí pouco com a Schlager Carbon, do que lembro são praticamente idênticas em velocidade, sendo a SC pouco mais rápida (comentário off-topic é que a Amultart tem a vantagem d ser mais leve); não vou comentar sobre controle pq é algo totalmente individual.

E lembrando: Amultart é ZL/Carbon.

[]´s

Na minha opinião, são: Kreanga Carbon, Jun Mizutani, Novelliar, Titanbeat e High Power

Schlager Carbon e Tibhar Black Carbon. A segunda porém tem um controle bem difícil.

é a koji matsushita da bty

kkkkkkk zuera galera

pra mim é schlager

vlw abraços

[quote=“Mitocondria”:3fkg57ew]Bem to com uma Mizutani Jun, putz muito rapida qq borracha nela parece q foi colada e ela tem um bom controle mas um feeling medio.Tem a Amultart q segundo a bty eh mais rapida ainda, se tiver grana eu recomendo essas raquetes com zylon.
Segundo a assinatura o mutley usa uma amultart ele pode falar mais sobre ela.[/quote]

Essa fibra Zylon é bacana mesmo.
Experimentei uma Nittaku Tremendous, rápida com um feeling ótimo. Maravilha de controle tbm.

Sobre a mais rápida clássica…
Acho que seria:

1. BTY Sardius e TimoBoll TriCarbon
  2. BTY Schlager Carbon, Nittaku Tremendous, BTY Amultart, BTY Primorac Carbon, BTY Gergely
  3. BTY Timo Boll T5000, BTY Photino