Raquetes para retornar ao esporte

Estou volta do a jogar tênis de mesa após 12 anos, meu filho tem uma raquete Yashima XR 3000 competição 82037 e como estou muito tempo longe do esporte gostaria de saber se essa raqueta me quebra o galho para o retorno ao esporte?

Boa noite.
Se vc estivesse partindo do zero, nunca tivesse jogado antes, até que daria para dar alguns primeiros passos com ela. Mas como já teve algum contato anterior com o esporte, acho que não vale a pena.
Mesmo assim, não é necessário montar uma raquete cara no seu caso. A loja do site tem um conjunto muito bom para o seu intuito, e só para vc ter idéia do que se trata, segue abaixo o link:
http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/produto_59142_669_Galaxy-N-6-2-Galaxy-Mercury-conjunto-classineta
Vc não disse qual seria a sua empunhadura, mas caso seja clássico e não caneteiro / classineta, entre em contato com o Mazinho para saber quando ele terá o material disponível, pois ele tem o mesmo conjunto na versão clássico tb. Além de ser adequado, como vc pode ver, é custo é bem baixo.

Abraços!!!