Raquetes lazer

bom gostaria de saber se as raquetes da marca dunlop são boas
lembrando que eu so jogo por lazer na escola e o clube no fim de semana

Se é so pra lazer acho que elas servem,agora se você quer seguir no esporte compra uma dhs classineta daquelas mais baratas que já da pra começar.

então, por enquanto jogo so por lazer mas se eu melhorar e talz talvez eu comece a praticar como esporte mesmo levando a serio(não que eu não considere u TM um esporte)

o que ??? você não considera o TM um esporte ???

vc é completamente maluco…falar isso num site onde o TM é abordado como o melhor esporte do mundo…!!!

Bombeiro

Raquetes Dunlop servem para lazer, ñ para esporte.
As Yashima também.

LEIA MELHOR A FRASE DELE

NÃO Q EU NAO CONSIDERE U TM UM EPORTE

maluco eu so mais não nesse ponto

Bombeiro, houve uma má interpretação do que ele disse. Não há motivos para criticá-lo.
a) Evite chamar as pessoas de malucas. (Lembre-se que os ditos “normais” estão acabando com o mundo e fazem menos para ajudar o mundo do que os “loucos” e “malucos”)
b) Leia mais atentamente.
c) Não prejulgue as pessoas.

Reescrevendo

glauber-freiren

  1. Joga por lazer na escola e clube no fds
  2. Considera o TM um esporte, porém encara como lazer
  3. Quer informações sobre raquete da Dunlop
  4. Tem a possibilidade aberta de no futuro praticar o esporte, levando-o a serio, e não mais como mero lazer.

Já que é só para lazer, essa raquete está otima, espero que você começe a fazer aulas no seu clube e ser mais um amante do tm. ____________________________________________________________ Desculpe se eu escrevi besteira, sou novo no site. :roll: