Raquetes KWS

Olá, coloquem aí suas experiências com as raquetes da KWS…
Eu estou com muita dúvida:
Sou iniciante no tênis de mesa.

  1. a raquete INICIUS PENHOLD é boa para começar?
  2. a borracha NITTAKU MICRO 2,0 é boa também
    ajudem-me na dúvida.
    meu estilo: CANETEIRO
    jogo: BLOQUEIO BASTANTE E ESTOU COMEÇANDO A ATACAR TAMBÉM
    NOS BLOQUEIOS COSTUMO DEVOLVER UMA BOLA COM EFEITO.

POR FAVOR ME AJUDEM A COMPRAR UMA RAQUETE.

GRATO

Com certeza é um material de otima qualidade, não tem como começar melhor, pois, combina qualidade na madeira, com altissima qualidade nas borrachas, e com certeza deve ser mais leve que uma DHS, destas que vem pronta.

Tenho uma madeira KWS, feita por encomenda que adoro, e varios amigos no meu Estado estão usando e aprovando.

Abraços,

Bob

Além de não deixar a desejar a nenhuma raquete importada, tem o melhor custo benefício. Com certeza vc nao vai se arrepender da compra.

Depois q eu comecei a usar KWS nao penso em mudar de fabricante tão cedo; mesmo q eu mude de empunhadura.


Empunhadura: Caneta Japonesa (pensando em mudar p/ classineta)
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce

ouvi falar mto bem da kws, em breve peno em trocar minha madeira por uma carbonada, e acho q vou comprar uma dessas.

tenho um amigo q vai conmprar uma madeira agora, sugeri a ele q comprasse KWS, ele está a procura de alguma semelhante a peter korbel da BTY, alguem sabe qual ele deve comprar?

abraço a todos!!!

[quote=“clebiobahia”:2bm64m2y]
tenho um amigo q vai conmprar uma madeira agora, sugeri a ele q comprasse KWS, ele está a procura de alguma semelhante a peter korbel da BTY, alguem sabe qual ele deve comprar?
abraço a todos!!![/quote]

A raquete que mais se assemelha a Korbel é a Supreme 7, com a diferença na parte estrutural, onde a Korbel possui 5 folhas e a Supreme 7 folhas.

Em termos de toque, velocidade e controle eles de assemelham bastante.