Raquetes KWS

Olá, coloquem aí suas experiências com as raquetes da KWS…
Eu estou com muita dúvida:
Sou iniciante no tênis de mesa.

  1. a raquete INICIUS PENHOLD é boa para começar?
  2. a borracha NITTAKU MICRO 2,0 é boa também
    ajudem-me na dúvida.
    meu estilo: CANETEIRO
    jogo: BLOQUEIO BASTANTE E ESTOU COMEÇANDO A ATACAR TAMBÉM
    NOS BLOQUEIOS COSTUMO DEVOLVER UMA BOLA COM EFEITO.

POR FAVOR ME AJUDEM A COMPRAR UMA RAQUETE.

GRATO

Com certeza é um material de otima qualidade, não tem como começar melhor, pois, combina qualidade na madeira, com altissima qualidade nas borrachas, e com certeza deve ser mais leve que uma DHS, destas que vem pronta.

Tenho uma madeira KWS, feita por encomenda que adoro, e varios amigos no meu Estado estão usando e aprovando.

Abraços,

Bob

Além de não deixar a desejar a nenhuma raquete importada, tem o melhor custo benefício. Com certeza vc nao vai se arrepender da compra.

Depois q eu comecei a usar KWS nao penso em mudar de fabricante tão cedo; mesmo q eu mude de empunhadura.


Empunhadura: Caneta Japonesa (pensando em mudar p/ classineta)
Estilo: OFF
Madeira: KWS Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce

ouvi falar mto bem da kws, em breve peno em trocar minha madeira por uma carbonada, e acho q vou comprar uma dessas.

tenho um amigo q vai conmprar uma madeira agora, sugeri a ele q comprasse KWS, ele está a procura de alguma semelhante a peter korbel da BTY, alguem sabe qual ele deve comprar?

abraço a todos!!!

[quote=“clebiobahia”:2bm64m2y]
tenho um amigo q vai conmprar uma madeira agora, sugeri a ele q comprasse KWS, ele está a procura de alguma semelhante a peter korbel da BTY, alguem sabe qual ele deve comprar?
abraço a todos!!![/quote]

A raquete que mais se assemelha a Korbel é a Supreme 7, com a diferença na parte estrutural, onde a Korbel possui 5 folhas e a Supreme 7 folhas.

Em termos de toque, velocidade e controle eles de assemelham bastante.

Quanto a escolha do rfgumieri, faço das palavras do Bob as minhas… “não tem como começar melhor”

Abraços

A que é quase identica é a Supra Kontact , a Supreme 7 é um pouco mais ofensica que a korbel . Questionei o pessoal da KWS sobre isso a pouco tempo .

Sds
Gustavo

Pô pessoal valeu mesmo,
na verdade eu estava meio com medo de comprar e não ser boa.
me ajudaram bastante, vou pegar ela…
o que vocês acham da BORRACHA NITTAKU MICRO 2,0?
valeu

[quote=“rfgumieri”:14ktgd3n]o que vocês acham da BORRACHA NITTAKU MICRO 2,0?
valeu[/quote]

Borrachas Nittaku no geral são sempre boas, mais quem pode falar melhor da micro é o Mazinho.

Abraços,

Bob

obrigado kamikase e guauad!

[quote=“Bob-Marelli”:2puqj9qo][quote=“rfgumieri”:2puqj9qo]o que vocês acham da BORRACHA NITTAKU MICRO 2,0?
valeu[/quote]

Borrachas Nittaku no geral são sempre boas, mais quem pode falar melhor da micro é o Mazinho.

Abraços,

Bob[/quote]

A NIttaku Micro ehuma borracha excelente para iniciantes. Bem macia e com excelente controle. Além disso ela tem um preço otimo. Lembor q tinha um cara q antigamente vendiaela no classificados aqui do site por uns 40 reais…

Depois que troquei de raquete meu nivel de jogo melhorou bastante.

As raquetes da KWS são excelentes além de ter um preço bem acessível.

Jogo com uma KWS Furious Carbon e borracha Sriver, estou adorando.

Pode comprar que não vai se arrepender.

Um abraço.

Carenato

Moro em PE e estou procurando um representante da KWS aki em PE. Se vcs puderem me ajudar agradeceria muito. Obrigado

Pernambuco?? Fale com o Mazinho…

Abraços.

Antes, eu gostaria de saber:
Qual é a madeira que vem nessa KWS Inicius Penhold ?
A borracha a gente conhece mas e a madeira?
Se alguém souber, por favor diga ae pra gente!

Cara [ taeniab ] , você pode falar com o [ mazinho ] ou então
fale direto com o João Tena dono da KWS- www.kws.com.br .
O e-mail dele é [email protected]
Ele vai te atender muito bem! Os preços são bons também.
Digo isso porque ele me atendeu muito bem!

Falou ae…

té mais!

O Pessoal valeu pela ajuda da raquete KWS INICIUS,
eu adiquiri a raquete e estou super satisfeito, foi uma boa aquisição minha. Gostei principalmente do efeito que ela proporciona.
Fico grato pela ajuda.
qquer dúvida sobre ela pode me perguntar.
VLW