Raquetes KWS e Mark V...qual delas escolher???

Aew sou novo aki no forum e queria umas dicxas pra minha nova raquete… A minha atual posso dizer que eh ótima nos loop drives e nos cortes ams acho um pouco lenta jah que jogo com ela ha mais ou menos 1 ano (isso TM msm). c eu pegar uma KWS nervosity e uma mark V terie mtos problemas qto ao controle? qto tempo será que levarei para adaptar? como naum jogo mto sera q num seria melhor pegar uma mark V advance q tem masi controle?

por favor respondam a compra do material depende disso…

Na minha opinião você terá dificuldades dependendo do seu material anterior, se vc usa uma raquete já montada as suas dificuldades serão grandes, mas se vc usa uma raquete que vc mesmo montou as dificuldades irão depender da espessura da borracha.

OBS:não tenho muito conhecimento sobre materiasis canetas, se falei alguma besteira, me desculpem.

Tenho uma kws CLASSINETA, já usei a Mark V AD e a Mark V 30 graus, a AD achei muito lenta, se vc já esta acostumado com jogo rápido e bastante ataque não use a AD, é uma borracha com características de mais controle, não demora muito a acostumar pois já que vc não é novato não sentirá muita dificuldade, mas se vc não quiser arriscar o investimento eu posso sugerir pegar uma borracha emprestada ou comprar usada se o preço estiver baixinho.

opa vlw plas respostas… eu vou pegar uma mark V ad usada de um amigo(jah q eh a mais lenta) e vou ver… c naum me adaptar vou querer uma borracha com mais controle(jah encomendei a madeira). C puderem me dar sugestões, eu agradeceria.

Cara neu utilizo uma kws de aluminio caneta e nao tive problemas para me adaptar.

utilizo atualmente a borracha Mark V GPS .
Oh o controle qdo vc acaba de colar é dificil mas com pratica melhor… td é questao de costume.

quanto a madeira nao tive problemas e para todo mundo q mostro e joga com a raquete fala q é boa.

t+
Thiago Menon

Aee cara eu estou vendendo minha nervosity especial 12 mm, se vc quiser manda um e mail ae blz falow

Hoje eu adquirir uma KWS Nervosity (10 mm) e Uma Mark V
Bom, a raquete ta bem leve, naum consegui controla la direito, mas com disseram, tudo é uma questão de pratica.
Bom, não tenho opinião formada jah, mas estou gostando…