Raquetes HobbyTT são "Jogaveis"?

Bom dia Pessoal,
estou querendo comprar uma raquete caneta japonesa ou classineta para deixar aqui de quebra galho quando algum amigo vir jogar comigo mais não queria gastar muito, então vi umas madeiras da Hobby baratinhas, essas madeiras são jogáveis?

madeiras

não conheço, mas não recomendo, dá pra achar madeiras interessantes com preços bons na internet, as vezes até comprar uma madeira usada.

a sim, entendi, estou tentando encontrar umas outras opções, achei no aliexpress algumas madeiras de classineta, acho que vou de aliexpress mesmo

Para a classineta (caneta japonesa, por mais simples que seja, sempre é mais cara mesmo) eu conheço a Yinhe N9 e posso te dizer que é uma raquete muito boa, especialmente para o seu preço. E vc a encontra disponível aqui no Brasil mesmo.

Abraços!!!

1 Curtida

show, obrigado pelas sugestões pessoal, acho que vou de Yinhe ou kws mesmo então, que pelo que vi são as melhores custos beneficios, ai de borracha acho que vou pegar uma chinesa mesmo da mercury ou aquela 868 que são mais baratinhas

1 Curtida

Tenho uma da Hobby Brasil clássica, foi minha primeira madeira.
A madeira em sí é boa, são 5 camadas (não sei a composição), é relativamente rígida (frequência de vibração de 1450 Hz) e é rápida (diria que OFF) (mais rápida que a Yinhe N10s que é a outra 100% madeira que tenho).
Na minha opnião é uma boa madeira pelo seu preço…

Poremm… Pelo menos na versão clássica, o grande problema dela é a empunhadura… o cabo é muito fino e alto oque para mim é desconfortável… Esse foi o unico motivo de eu ter deixado de usar ela. Talvez a classineta ou japonesa não tenah esse problema.

Mas respondendo sua pergunta, definitivamente são jogáveis…