Raquetes Galaxy do Site

Alguém já comprou alguma raquete Galaxy das que tem no site para responder como foi a experiência de jogar com ela(clássico ou caneta), inclindo qualidade, impressão de jogo, velocidade ,controle, quais as borrachas seriam indicadas par ao estilo OFF ou tem alguma informação sobre elas?
Deêm suas opniões.

Grato.

Vai um cafezinho tb?.. eauheuaheuae

[]´s

rsrsrsr q zuera!

kernelsr,

pedindo tantos detalhes é complicado ajudar.

Sugiro que seja mais objetivo. É sobre algum modelo específico? Cite-o, pois assim os usuários poderão te ajudar.

Do jeito que você perguntou, nem o dono da Galaxy vai conseguir responder :smiley:

Abraços,

Mazinho

Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!(Brincadeira) Eu sei me desculpe achei que você tinham uma base.
É sobre a raquete Galaxy H-1 que está no site só que na seção de raquete clássica, por isso não sei se o Mazinho tem o modelo Chinês caneteiro a venda. Vi também o modelo Galaxy N-2 que tem 9 de velocidade e controle, mas não sei nada sobre esta raquete e estava interessado a trocar a minha para um estilo mais ofensivo pois sou classinesta e elas estão classificadas como Fast. Peguei o Catálogo da Galaxy Hei, mas a H-1, 2 não estão lá e por isso gostaria de saber estas informações sobre as duas raquetes e se decidir comprar a N2 gostaria de saber quanto ficaria.
A qualidade destas raquete podem ser compradas a qual marca? KWS, Yasaka pois já vi alguns clones, ButterFly, Andro, Stiga.

O que vocês recomendam? Qual tipo de boracha posso utilizar sendo que jogo com Hurricane 2 de 39º no fore, globesuper999 40º no Back em uma madeira DHS rígida e está bem rápida e com efeito, pois jogo no estilo classineta chinês próximo da mesma mas consigo atacar tanto no back quanto no fore de longe também. Ou fico com a minha.

Grato mais uma vez.

Tem um atleta no meu clube que usa a Galaxy H2 classineta, pelo que pude ver ela tem 7 camadas, parece até com a p700 a construção. É rigida e tem boa velocidade, achei o toque dela mais duro que da P700.

Quanto às borrachas se você já usa Hurricane 2 no fore e tá acostumado, não vejo porque mudar. Já no backhand (RPB) eu aconselharia uma borracha mais elástica, estilo japonena ou alemã. Basicamente os chineses usam esse tipo de configuração, borracha dura e tacky no fore e borracha elástica japonesa no backhand, são poucos que fogem à essa regra.

Abraço,

Mas para você ela lhe pareceu fornecer um bm controle porque aqui no site tem a H1 e ela tem 9 de velocidade e 8 de controle então deve ser melhor que H2 mesmo para borracha com a minha. Aliás a Globe que possuo tem esponja japonesa proporcionando esta flexibilidade que você menconou.
Mas o seu amigo não falou nada sobre ela?

Ela tem um bom controle sim, nada que vá comprometer.

Ela usa um pino curto no Fh e lisa no RPB. Ele ainda não tem um jogo bem desenvolvido, não iniciou agora mas ainda não está com todos os fundamentos bons, por isso só me atenho às observações que obtive.

Abraço

E com relação ao peso? Ele já reclamou alguma dificuldade com relação ao movimento devido ao peso, as borrachas são leves ou não sentiu nenhuma dificuldade? Onde ele comprou a raquete?

Grato.

Acredito que tenha comprado aqui na Loja do Mesatenista. Quanto ao peso não a achei pesada, nem o dono comentou algo que tivesse atrapalhando. Agora depende muito das borrachas.

Abraço

Tem como verificar com eles as borrachas e quala expessura, pois não sei se com as da minha assinatura o conjunto em geral ficará pesado.
Mas na sua opinião compensa mais:

1 - Galaxy H2 com 7 folhas, peso de 90gr com 10 de velocidade e 7 para 6 de controle que possui maior velocidade onde o controle é compensado pelas borrachas consideradas lentas sendo a raquete só para ataque a média e longa distância como menciona no site.
2 - Galaxy N2 com 5 folhas, peso de 86 para 88,89 gr com 9 de velocidade e 9 de controle, que possui uma velocidade onde o controle está mais próximo sendo a raquete para ataque e Loop.

Como utilizo borrachas duras e não gostaria de perder o controle e manter a parte ofensiva e até evoluir mais e gostaria de saber quais você indicariam com base nas informações fornecidas, pois sempre joguei a média, longa distância e próximo da mesa tanto no fore quanto com o back, mas gostaria de trocar a minha?

Grato mais uma vez.

Como já respondi tua MP mais detalhadamente, reforço aqui apenas o que já disse:

Te indico uma raquete all wood de 5 folhas entre 5,5 e 6mm de espessura.

Abraço,

Beleza Alexandre Monteiro, obrigado por responder a minha MP onde basicamente é isso que sempre ouvi mas a gente sempre fica em dúvida será que vai ser a mesma coisa? É claro que sem comprar e testar não, mas é sempre bom ter a opnião de quem já teve a experiência de jogar ou pegar em uma raquete que seja diferente mas a opinião final é sempre nossa sendo que cada uma tem um estilo.
Mas grato mais uma vez.

Abraço.