Olá, quero comprar uma raquete Primorac Carbon Carbon com borrachas Bryce nos dois lados, eu sei q o preço é muito alto…
mas a minha dúvida é a seguinte…
existe alguma cola q faça com q as borrachas fiquem coladas por 1 mes ou algo assim ?
o veio sem quere ofende mais pra q uma Primorac Carbon e 2 bryce.
treinando na sua ksa vc nun vai fica bom,vai pra augum lugar q tenha augum tecnico.
e compra uma raquete mais simples e borrachas mais simples tb.
kra, vc vai comprar uma rauete de top player, mas quer jogar em casa 8O … meu, se for pra jogar em casa, compra uma pan asia, e joga com bolinha Krolon… simplismente inecessario… nao gaste dinheiro, ha nao ser que vc tenha dinheiro pra kramba, e caso vc tenha, paga uma cermet pra mim q ja ta otimo, hehe
[quote=“LucasRicardo”:1ghe7pbs]kra, vc vai comprar uma rauete de top player, mas quer jogar em casa 8O … meu, se for pra jogar em casa, compra uma pan asia, e joga com bolinha Krolon… simplismente inecessario… nao gaste dinheiro, ha nao ser que vc tenha dinheiro pra kramba, e caso vc tenha, paga uma cermet pra mim q ja ta otimo, hehe [/quote]
ahuauhauhahuhaua
vlw galera pelo conselho…
eu fiquei um tempo afastado do site e agora devo avisa-los:
Eu treino agora na Ateme S.J. , aprendi muitos fundamentos e agora sim entendo de raquetes…
de fato uma primorac carbon com bryce é loucura, além de ser muito caro, eu ainda não sou tão bom para usála…
Comprei uma KWS C A-05 com borrchas
DHS G-888 e
DHS 6512
ou rodrigo sobre essa sua rakete kes q vc compro ela eh boa rapida leve ???
fala as qualidades e os defeitos dela pra sabe como eh é q eu num conheço ningem com uma kws
ou tapioka kws é uma rakete nacional que um carinha aki do abc faz a kws acho que é nova ainda mais se voce quizer ve o site as raquetes tem uma boa aparencia nunca joguei com uma www.kws.com.br