Raquetes e borrachas...

Olá, quero comprar uma raquete Primorac Carbon Carbon com borrachas Bryce nos dois lados, eu sei q o preço é muito alto…
mas a minha dúvida é a seguinte…
existe alguma cola q faça com q as borrachas fiquem coladas por 1 mes ou algo assim ?

Obrigado :lol:

Se vc nao quiser usar cola rapida e so colar as borrachas, elas nao irao descolar.

Sds,

1)super bonder

2)araldite

o veio sem quere ofende mais pra q uma Primorac Carbon e 2 bryce.
treinando na sua ksa vc nun vai fica bom,vai pra augum lugar q tenha augum tecnico.
e compra uma raquete mais simples e borrachas mais simples tb.

Essa combinação é só pra quem treina já a muito tempo, já tem muita experiência profissional, 2 bryces e uma Primorac Carbon, num vai dá certo. :roll:

Caraco quem dera eu ter tanta grana assim pra montar uma raquete dessas

Mas diz ae se tem qto tempo de TM !?!? treina aonde ?!?

kra, vc vai comprar uma rauete de top player, mas quer jogar em casa 8O … meu, se for pra jogar em casa, compra uma pan asia, e joga com bolinha Krolon… simplismente inecessario… nao gaste dinheiro, ha nao ser que vc tenha dinheiro pra kramba, e caso vc tenha, paga uma cermet pra mim q ja ta otimo, hehe :slight_smile:

AUIshuioshioaushoiauas krolon naum exagera tb… 8O :stuck_out_tongue:

O cara deve nadar em dinheiru pelo jeitu…

ahuauhauhahuhaua
vlw galera pelo conselho…
eu fiquei um tempo afastado do site e agora devo avisa-los:
Eu treino agora na Ateme S.J. , aprendi muitos fundamentos e agora sim entendo de raquetes…
de fato uma primorac carbon com bryce é loucura, além de ser muito caro, eu ainda não sou tão bom para usála…
Comprei uma KWS C A-05 com borrchas
DHS G-888 e
DHS 6512

oq vcs acham ?

ou rodrigo sobre essa sua rakete kes q vc compro ela eh boa rapida leve ???
fala as qualidades e os defeitos dela pra sabe como eh é q eu num conheço ningem com uma kws

KWS é q marca ,DHS??? ou nittaku?? ou alguma otra??? ,se for nittaku ,comprouy aonde???

ou tapioka kws é uma rakete nacional que um carinha aki do abc faz a kws acho que é nova ainda mais se voce quizer ve o site as raquetes tem uma boa aparencia nunca joguei com uma
www.kws.com.br