Raquetes de HINOKI - Como escolher?

Fala galera…

Como faço pra escolher entre as raquetes de hinoki? No site da butterfly tem algumas que têm feeling soft e outras hard, porém são feitas da mesma madeira e possuem quase a mesma espessura.

Eu até queria uma madeira macia, porém pelo que percebi a maioria é dura. Ou estou enganado?

Do fórum aqui, o pessoal que tem raquetes canetas de HINOKI. Qual a raquete de vocês? Qual o feeling delas?

Estou pra pegar uma KWS ISSAMU KAWAI (desisti da Balance pela pequena diferença de preço) e fiquei sabendo que ela é excelente, porém dura.

Alguém aí já usou ou usa as raquetes de HINOKI da NITTAKU?

Caneteiros (e qualquer um que tenha testado hinoki) poderiam deixar suas experiências?

Abraço a todos! Agradeço desde já! :wink:

Só completantdo oq eu te falei por MP. Quando disse que ela é dura não significa que ela é dura tipo uma primorac carbon por exemplo. O feeling é muito gostoso, apenas um pouco mais firme que o de uma Cypress.

Em termos de relação custo/benefício creio que a KWS ISSAMU KAWAI seja uma ótima opção. Das raquetes de hinoki que já joguei (claro, deve-se considerar a distância temporal entre uma e outra, e talvez até a influência das borrachas utilizadas), em ordem, as que mais gostei (adaptei-me muito bem a todas) foram:

1 - Nittaku AAA
2 - Butterfly Cypress
3- Butterfly Senkoh 1
4 - KWS Issamu Kawai
5 - TSP Hunter

Agora entendi direito! Tinha pensado que a KWS por ser dura tinha um feeling não muito bom.