Como faço pra escolher entre as raquetes de hinoki? No site da butterfly tem algumas que têm feeling soft e outras hard, porém são feitas da mesma madeira e possuem quase a mesma espessura.
Eu até queria uma madeira macia, porém pelo que percebi a maioria é dura. Ou estou enganado?
Do fórum aqui, o pessoal que tem raquetes canetas de HINOKI. Qual a raquete de vocês? Qual o feeling delas?
Estou pra pegar uma KWS ISSAMU KAWAI (desisti da Balance pela pequena diferença de preço) e fiquei sabendo que ela é excelente, porém dura.
Alguém aí já usou ou usa as raquetes de HINOKI da NITTAKU?
Caneteiros (e qualquer um que tenha testado hinoki) poderiam deixar suas experiências?
Só completantdo oq eu te falei por MP. Quando disse que ela é dura não significa que ela é dura tipo uma primorac carbon por exemplo. O feeling é muito gostoso, apenas um pouco mais firme que o de uma Cypress.
Em termos de relação custo/benefício creio que a KWS ISSAMU KAWAI seja uma ótima opção. Das raquetes de hinoki que já joguei (claro, deve-se considerar a distância temporal entre uma e outra, e talvez até a influência das borrachas utilizadas), em ordem, as que mais gostei (adaptei-me muito bem a todas) foram:
[quote=“mola_samas”:2reusb7r]Só completantdo oq eu te falei por MP. Quando disse que ela é dura não significa que ela é dura tipo uma primorac carbon por exemplo. O feeling é muito gostoso, apenas um pouco mais firme que o de uma Cypress.[/quote]
Agora entendi direito! Tinha pensado que a KWS por ser dura tinha um feeling não muito bom.