Raquetes Classineta!

Rapais, tou interessado em adiquirir uma raquete classineta, o povo fala que a YASAKA EXTRA é muito boa, é ela que tou querendo, mais parece que é dificil encontrar uma! Eu gostaria de saber se alguem sabe de alguem que tenha uma nova para vender!! As outras como avalox, eu axo cara! Mais dependendo agente pode ver!! Ela é das dificies mesmo viss Mazinho!
Qualquer coisa alguem souber de alguma ou de alguem que possa me vender é so mandar uma messagem!!
Agradeço!
ABraços :o

Olha rapaz, eu passei por isso em julho do ano passado, luta para comprar material. A verdade é o seguinte, só você pode escolher o material certo (de preferência com a ajuda de um técnico). Se você esta começando agora eu recomendaria fazer a mesma coisa que eu, comprar uma madeira nacional como a Hobby, compre uma para caneta chinesa, elas não vem com rolha atrás, da para colar duas borrachas. Depois que você já tiver definido seu estilo você pode comprar uma madeira mais conceituada, normalmente o pessoal classineta que vai partir para o ataque realmente parte para madeiras rapidas, não nescessariamente carbonadas. Exemplos são A YE que você falou, Avalox 550 Avalox555 Avalox 555 blue +, Stiga Oversize (WRB CB), Nittaku Wang Hao, etc. Agora como eu disse, não dá para saber, eu comprei essa madeira da TSP que funcionou super bem para mim, e ela não esta nem perto de ser rapida, acontece que eu sou um jogador que costumo aplicar loops rasos no fore e ataques com pino no back. Isso é muito pessoal, a verdade é que sempre que eu vou para campeonato eu pego a minha hobby que tenho mais confiança. Agora que já passou o nervoso de comprar material vou esperar mais uns 3 - 6 meses até ter certeza e ai sim comprar uma madeira que valha a pena, na verdade acho que se eu tivesse sido mais paciente não teria disperdisado quase R$200,00 em uma madeira que ainda não era a ideal para mim.

tem na seção ONDE COMPRAR o site da www.yasaka.com.br
Eu já comprei lá .
Tenta achar a rqt q vc quer lá !!!

Rapais, é pq eu so quero a Yasaka Extra mesmo, ela tem muito controlo e boa velocidade, é uma excelente raquete, sendo que é dificil de encontra-la! Mais vou continuar procurando!
Falow