RAQUETES CARBONADAS

O PESSOAL TO PRECISANDO DE UMA RAKETE DE CARBONO
SÓ QUE NUM POSSO GASTA MUITO POSSO GASTA NO MAXIMO, MAIS MAXIMO MESMO R$ 150, TEM AS RAKETES DA FRIENDSHIP MAIS NAUM TEM REPRESENTANTE EM SAMPA (SE ALGUEM SOUBER DE UM POR FAVOR ME FALE)
MAIS SE ALGUEM ME FALAR UMA RAKETE DE CARBONO BARATA QUE SEJA DE OUTRA MARCA NAUM TEM PROBLEMA!!!
É SÓ ME AVISAR

OBRIGADO !!!

mudaum, te aconselharia como eu fiz, espera mais um tempinho para juntar dinheiro e fazer logo um bom investimento. nesse preço vc nao vai adquirir materias muito bons nao, falow

po mais ningem ai conhece uma rakete carbonada barata ???

pq tem q se carbonada???

pq gosto de raketes rapidas

existem raquetes rápidas que não são de carbono…
agora boa nesse preço é dificil…ainda mais carbonada…
falow

:smiley:

mudaum,

procure entrar em contato com o Edson Yabuuti, ele fabrica raquetes com fibra de carbono ( carbono com espessura fina), sai uma média de 60,00. Ela é bem bonita e com ótimo acabamento, não deixando nada a desejar para os fabricantes estrangeiros. tb, tem um site onde vc encontra vários tipos de raquetes, (fabricação nacional), com preços a partir de 80,00 para jogadores ofensivos:
www.kws.com.br
espero ter ajudado,ok?

abraço,

Jonathas

Ae grande, dá uma olhada nos classificados aqui do site mesmo, tem uma raquete tacksin carbon da butterfly por um bom preço, ela é usada mas está em excelente estado. Eu a vi pessoalmente. O cabo foi trocado para classico, serviço de primeira pois o cara mudou o estilo de jogar, ele era classineta e passou a jogar classico. Cara hiper sério. Olhe raquetes classicas, Kqnasser ele esta vendendo por 150,00. vale a pena verificar.

Compra raquete com fibra de vidro…