[quote=“Caneteiro Maldoso” post=109156]Gostaria q vcs pudessem me ajudar a escolher as melhores raquetes de caneta . Mas estou proucurando algo realmente barato.
Eu queria tambem uma borracaha boa , que nao pegue mt efeito , mas controle msm , qria uma borracha barata tbm[/quote]
Não ficou claro se vc está procurando raquete caneta japonesa (quadrada) ou chinesa (arrredondada, como a clássica). Mas de qualquer forma, se vc procura raquetes baratas, a Yasaka tem a linha Cláudio Kano em qualquer uma das opções. Não sei quanto anda custando, mas com certeza está entre as mais baratas do mercado.
Em relação à borracha, uma das mais baratas e que tenho boas referências de colegas é a Reactor Corbor. E como esclarecimento, a menos que tenha em suas características não imprimir ou imprimir menos efeito (anti spin / pinos), todas as borrachas vendidas separadamente vão “pegar efeito” razoavelmente. Então, leve em consideração aprender a lidar com ele, o que inclusive é uma das maiores atrações do esporte.
Abraços!!!