Raquetes Caneta

Bom

Gostaria q vcs pudessem me ajudar a escolher as melhores raquetes de caneta . Mas estou proucurando algo realmente barato.
Eu queria tambem uma borracaha boa , que nao pegue mt efeito , mas controle msm , qria uma borracha barata tbm

Bom , mt obrigado se vcs puderem me ajudar

Boa tarde!

Qual o valor que você considera barato?

Há algumas raquetes que você pode comprar já montadas, com o valor variando de R$ 80,00 a uns R$ 150,00 com bons desempenhos.

[quote=“Caneteiro Maldoso” post=109156]Gostaria q vcs pudessem me ajudar a escolher as melhores raquetes de caneta . Mas estou proucurando algo realmente barato.
Eu queria tambem uma borracaha boa , que nao pegue mt efeito , mas controle msm , qria uma borracha barata tbm[/quote]
Não ficou claro se vc está procurando raquete caneta japonesa (quadrada) ou chinesa (arrredondada, como a clássica). Mas de qualquer forma, se vc procura raquetes baratas, a Yasaka tem a linha Cláudio Kano em qualquer uma das opções. Não sei quanto anda custando, mas com certeza está entre as mais baratas do mercado.

Em relação à borracha, uma das mais baratas e que tenho boas referências de colegas é a Reactor Corbor. E como esclarecimento, a menos que tenha em suas características não imprimir ou imprimir menos efeito (anti spin / pinos), todas as borrachas vendidas separadamente vão “pegar efeito” razoavelmente. Então, leve em consideração aprender a lidar com ele, o que inclusive é uma das maiores atrações do esporte.

Abraços!!!

[quote=“Caneteiro Maldoso” post=109156]Bom

Gostaria q vcs pudessem me ajudar a escolher as melhores raquetes de caneta . Mas estou proucurando algo realmente barato.
Eu queria tambem uma borracaha boa , que nao pegue mt efeito , mas controle msm , qria uma borracha barata tbm

Bom , mt obrigado se vcs puderem me ajudar[/quote]

Caneta japonesa de melhor custo-benefício que eu conheço é a champion bipa special. Tem umas chinesas como as galaxy que são mais baratas, mas nunca vi nem de longe. Mas uma caneta de hinoki folha única de 9mm deve se enquadrar no que vc quer. Borracha indicaria a 729 focus snipe 3 ou dhs gold arc 5. São bem controláveis, mas tem um efeito considerável, não tem como fugir muito disso em material que não seja pino ou anti.