Raquetes boas pra lazer...

Ae galera naum quero nenhuma butterfly , nittaku , yasaka , essas marcas caras ae…
Queria saber de raquetes medias pra lazer…
Qual seria melhor !?! (raquete feita , pronta pra usar… sem essa de comprar a raquete depois a borracha)

DHS
Stiga
Yashima

E queria comentarios sobre as 3 marcas…
E otra conhecem alguma otra marca ?!?

na verdade eh melhor comprar separado …de repente ateh material usado …mas se o caso for pre assembled mesmo, eu compraria stiga devido a qualidade e preço…eh ruim, mas eh barato …uma stiga master com wrb …

Eh eu tb acho que Stiga eh melhor que DHS mas eu curti essa Yashima…
Conhece Yashima ?!?!

po cara …eu jah tive yashima e a minha era xx3 ainda…que eh uma das melhores …mas eh uma droga… naum vale nada…o meu irmaozinho que usa…mas eu tenhoumastiga master…ateh que dah pra brincar sem mtas pretenções…mas atualemnte eu tenho uma senkoh 5 artesanal …o yabbuti que fez…mas tbm tem as do naoteru…

Perae senkoh eh de quem butterfly ?!?!
Juro que naum sei
Naum manjo as marcas :oops: :oops:

Poderia citar os preços das três raquetes, por favor.

É que eu ainda não me convenci que compensa comprá-las, msm que pra lazer. Apesar de eu ter pensado que há uma possibilidade de compensarem, depende do preço…

[quote=“Roberto”:knxumz91]Poderia citar os preços das três raquetes, por favor.

É que eu ainda não me convenci que compensa comprá-las, msm que pra lazer. Apesar de eu ter pensado que há uma possibilidade de compensarem, depende do preço…[/quote]

Ai que tah o problema…
Eu criei esse topico pra saber qual das tres eu pegava MAS naum tinha nocaum do preco delas :oops: :oops: :oops:

eu tenho uma DHS 1005, e é encontrada na maioria das lojas de esportes, e até que é boa pra quem nunca jogou tenis de mesa.

E tenho uma 1002 (eu acho), clássica e tirei as borrachas (as borrachas sairam aos pedaços 8O )colocando duas midship!!! :smiley:

[quote=“aerials_ac”:p6fjnylj]eu tenho uma DHS 1005, e é encontrada na maioria das lojas de esportes, e até que é boa pra quem nunca jogou tenis de mesa.

E tenho uma 1002 (eu acho), clássica e tirei as borrachas (as borrachas sairam aos pedaços 8O )colocando duas midship!!! :smiley: [/quote]

Eh eu vi bastante dessas 100X tem atras qto cada um tem de spin essas coisas HEEhe

QUEIRA SABER SE A RAQUETE DA CHANG YUN É BOA
E QUANTO CUSTA UMA?

[quote=“MCI22”:2b7djv0w]QUEIRA SABER SE A RAQUETE DA CHANG YUN É BOA
E QUANTO CUSTA UMA?[/quote]

Nunca ouvi falar :oops: :oops: :oops:

Comprei uma raquete SBCX (linha Verão) e gostaria de saber a opinião de vocês. Ela é boa para quem está querendo treinar pra valer? E as bolinhas, são boas?

Meu estilo é caneteiro ofensivo.

Abraços

Eita SBCX pra treinar pra valer !?!? :roll:

De jeito nenhum, Afro-Japa. É um material completamente inadequado, infelizmente. E sem querer ser chato, mas já sendo, pra conseguir um material realmente apropriado pra treinar você não gastará menos de 60 reais.

[quote=“Kayroz”:1tc127ta]De jeito nenhum, Afro-Japa. É um material completamente inadequado, infelizmente. E sem querer ser chato, mas já sendo, pra conseguir um material realmente apropriado pra treinar você não gastará menos de 60 reais.[/quote]dá pra comprar uma raquete nacional com uma borracha semi-nova no site da yasaka por 50 conto, e classista vc gasta 80, o q eh muito menos q uma wakaba e muuuuuuito superior.

Eu que o diga…

Wakaba sux mas fazer oque neh…

Dexa eu trocar dai sim se vai ver… :twisted:

O que vocês podem fazer, é entrar nos sites de marcas boas, como Butterfly, Yasaka, etc ; contactá-los e ver se eles disponibilizam material usado, mas em bom estado. Muitas vezes esses materiais são tão baratos quanto comprar um material pronto.
Vale ressaltar, que material novo e bom mesmo, passa facilmente os 150 reais. Como por exemplo, minha madeira (Senkoh 10) custa R$ 180,00 aqui. Já a minha borracha, a Sriver, custa R$ 70,00. Infelismente, esses materiais são muito caros, mas tem uma boa vida útil, com excessão da borracha, que dependendo da intensidade dos treinos pode perder todo efeito em 1 mes ou até menos.

Ae, valew pelas respostas, mas tipo, comprei um par de raquetes SBCX muito boas, paguei R$ 2,99 no Extra e ainda veio com uma bolinha. Pra treiná tá ótimo. Se eu jogo bem com uma raquete de R$ 2,99, imagina com uma boa tipo essas qui cêis tanto falam. Vô detoná qquer um de vocês. hehehehe.

NUss 3 reais HehEHe

QUe baratu hein…

[quote=“Afro-Japa”:3ft4d8se]Ae, valew pelas respostas, mas tipo, comprei um par de raquetes SBCX muito boas, paguei R$ 2,99 no Extra e ainda veio com uma bolinha. Pra treiná tá ótimo. Se eu jogo bem com uma raquete de R$ 2,99, imagina com uma boa tipo essas qui cêis tanto falam. Vô detoná qquer um de vocês. hehehehe.[/quote] auhuhahuauhahauuhauhauha nunca mais fale isso, eh q nem dize q anda todo dia de carro e se pega uma formula 1 vence o schumacher, alias, eh ateh pior pq dai tu n vai pega nem o saque