RAQUETES (AJUDA)

Boa Tarde, caros mesatenistas.

Venho por meio deste, pedir opiniões sobre raquetes, àqueles atletas que conhecem materiais das mais diversas marcas.
Embora eu pratique o esporte há + - 14 anos (dentre várias interrupções), não tive muita experiência com materiais.
Joguei muitos anos com a raquete Boll Spirit (a antiga) com borrachas srivers, e há + - 1 ano e meio desde que retornei, adquiri uma boll tricarbon, e hoje uso borrachas Bty Tenergy 05 no fore (não pretendo mudar nunca… rsrsrs), e andro impuls speed no back (pretendo mudar o mais breve).

Enfim, vi aqui na loja do mesatenista essa raquete (http://www.lojadomesatenista.com.br/?pg … =1&cdg=669), e gostaria da opinião de quem a conhece.

Quero deixar claro que estou à procura de uma raquete com mais controle, sem dispensar a velocidade necessária para o Tênis de Mesa atual. Pois ultimamente estou treinando apenas 2x por semana, o que me afetou no condicionamento físico, e consequentemente não consigo mais manter um jogo ofensivo como sempre manti.

Estou tendo dificuldades na troca de bola mais próximo da mesa, sempre colocando a bola pra fora.

O que me propõem?
Lembrando que quero uma raquete que não me custe mais que R$150,00.
Obrigado!

Sair de uma Boll Tri-Carbon para uma Wang Hao provavelmente seria uma diminuição muito grande de velocidade. Eu aconselho ficar no meio termo:

1. Avalox Ma Wenge Carbon: raquete de 5 camadas + 2 carbonos bem finos = toque de alwood somado com boa velocidade.
  2. Waldner Senso Carbon: construção parecida com a Ma Wenge sendo mais fina e flexível; um pouco mais lenta que a Avalox.

só uma observação: pelo seu histórico de raquetes: Boll Spirit e Boll Tri carbon, a Waldner Senso Carbon pode ficar muito flexível comparada à essas. Olhe também a Person CarboTec.

As três são comercializadas aqui na Loja.

Opa Alexandre, houve um problema no link.

A raquete a qual me refiro seria a Galaxy T-10 Cypress Balsa, conhece?
Outro ponto, é que quero uma raquete que NÃO vibre.

Não localizei as raquetes mencionadas aqui no site.

Obrigado.

Então essa T-10 eu não conheço. Pelas especificações não faz meu estilo, muito grossa e com madeira balsa… que não me agrada muito. Acredito que não vá ter muito mais controle que a sua atual raquete também, por ser muito grossa.

Sobre a Avalox Ma Wenge Carbon, que eu uso, realmente está faltando aqui na Loja do Site.

A Waldner Senso Carbon já descarta pois você falou que não quer raquete que não vibre.

A Person Carbotec então seria uma boa opção: http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_50489_669_Donic-Persson-CarboTec

Opa Alexandre, então, achei um pouco pesadinha essa raquete do Person aí. 90g. Acredito que a Ma Wenge cairia melhor pra mim mesmo.
Outra coisa, já testou a ACUDA? Aconselha alguma pro back? Uso tenergy 05 no fore.

Eu uso a Ma Wenge com Acuda S1 dos dois lados gosto muito da combinação. Agora como você usa a Impuls Speed que é bem macia. Então ficaria melhor a S2 ou S3 para você.

S3 tem a dureza parecida com a Impuls, mas como você está saindo da Tri Carbon talvez fique melhor a S2 pois você vai perder um pouco de velocidade na madeira.

é q tipo assim… eu estou com essa madeira e estava pensando em trocar as borrachas da Sniper GT para essa madeira…
é uma boa??? eu vou perder em velocidade??? essa madeira é lenta???

preciso com urgencia de ajuda!!!