Boa Tarde, caros mesatenistas.
Venho por meio deste, pedir opiniões sobre raquetes, àqueles atletas que conhecem materiais das mais diversas marcas.
Embora eu pratique o esporte há + - 14 anos (dentre várias interrupções), não tive muita experiência com materiais.
Joguei muitos anos com a raquete Boll Spirit (a antiga) com borrachas srivers, e há + - 1 ano e meio desde que retornei, adquiri uma boll tricarbon, e hoje uso borrachas Bty Tenergy 05 no fore (não pretendo mudar nunca… rsrsrs), e andro impuls speed no back (pretendo mudar o mais breve).
Enfim, vi aqui na loja do mesatenista essa raquete (http://www.lojadomesatenista.com.br/?pg … =1&cdg=669), e gostaria da opinião de quem a conhece.
Quero deixar claro que estou à procura de uma raquete com mais controle, sem dispensar a velocidade necessária para o Tênis de Mesa atual. Pois ultimamente estou treinando apenas 2x por semana, o que me afetou no condicionamento físico, e consequentemente não consigo mais manter um jogo ofensivo como sempre manti.
Estou tendo dificuldades na troca de bola mais próximo da mesa, sempre colocando a bola pra fora.
O que me propõem?
Lembrando que quero uma raquete que não me custe mais que R$150,00.
Obrigado!