Raqueteira: qual o nível de importância?

Quero saber de vcs o que acham do uso de raqueteiras.

Considero uma necessidade, pois antes de comprar uma raqueteira eu protegia a borracha com uma toalha. a intenção é proteger a borracha de agentes externos indesejados.

Acho indespensavel, para proteger o material
Tambem é um produto barato.

Até concordo com a pergunta, mais a enquete ficou meio estranha… :smiley:

Levar raquete ne sacola de supermercado é quando se joga Ping Pong e dos brabos, porque mesmo um pingpongueiro que se preze arruma algo melhor para levar a tão amada raquetinha… :lol:

Abraços,

Bob

Dependendo do material que o jogador utiliza a raqueteira não chega a 20 % do valor investido.

Portanto o uso da raqueteira para a proteção do material é indispensável.

Já que todos estão justificando o uso, qual a raqueteira que vcs usam?

Eu estou de olho num estojo da nittaku que vende na loja do site. Se alguém aqui já possui esse estojo gostaria de saber como ele é (acabamento, espaço, etc.).

[quote=“Bob-Marelli”:izchmb7m]Até concordo com a pergunta, mais a enquete ficou meio estranha… :smiley:

Levar raquete ne sacola de supermercado é quando se joga Ping Pong e dos brabos, porque mesmo um pingpongueiro que se preze arruma algo melhor para levar a tão amada raquetinha… :lol:

Abraços,

Bob[/quote]

Forcei um pouco na última opção… :lol:

Mas não duvide que existam pessoas que pensam assim.

Acredito e conheço gente assim… :smiley:

Abraços,

Bob

Aí galera, eu acho que raqueteira é uma coisa particular, eu uso um recipiente que seja hermeticamente fechado, pra evitar sujeira, mas não acho que precise ser necessariamente uma raqueteira exclusiva. Os plásticos nos quais as raquetes da KWS vêm embaladas mesmo fazem bem esta função (proteger a raquete contra sujeira).
Por falar em KWS, o pessoal pode esperar que daqui a alguns dias deve sair novidades aí pra nós em relação a material… estive conversando com o João, e ele está com planos ótimos, aguardem…

Segunda opçao.

Acho necessaria pra colar também, coloco a borracha sobre a raqueteira e colo. É muito util quando nao tenho alguma superficie.