Raquete

Olá pessoal eu gostaria de saber o que vosses axam da combinação
Madeira : Bastian Steger off- BTY
Forehand : Cermet 2.1
BackHand : Sriver EL 1.9

O que vosses acham desta combinação agradecia a ajuda :smiley:
Valeu !!!

Essa raquete deve ficar boa sim, mas para te ajudar melhor era bom vc falar qual seu estilo de jogo etc etc

eu sou aquele tipo de jg allround + mas k ataca bastante mas quando necessário busco a defesa por isso pus 1 madeira 1 pouco mais offensiva combinando com akelas borrachas

Realmente ta otimo o equipamento, grande feeling por jogo de curta distancia e poder suficiente pra quando se afasta da mesa.

Na minha opinião talvez o back esteja meio lento, mas pode ser só impressão minha.

Eu também achei o equipamento legal, e achei o back lento também. Experimenta até a cermet no back, pra quem sabe você não usa duas cermets? Ou bota uma sriver mais grossa no back.

A Cermet no back é muito boa, no fore, eu não consegui jogar com ela, mais no back eu recomendo, acho que se vc inverter fica legal… :wink:

Abraços,

Bob

eu achei essa combinaçao bem interessante ja usei ela no fore e e muito boa pena que nao tenha a mesma resistencia da bryce mas e muito facil da drives com ela e no back achei que poderia ser a max! falar que e lenta e mentira por que timo boll usa ela no back e a bola sai um tiro so :twisted:

Obrigado pessoal :smiley:

Só que o Boll usa a EL max e numa timo boll spirit com mta cola, não na Bastian Steger e 1.9 :roll:

Eu usei uma Cermet no forehand por algum tempo e não foi tão eficiente. A bola parece que não segue uma trajetória definida, ela vai variando. Para quem usava cola rápida como eu uma Bryce seria melhor indicação. Já sem cola a história é diferente, e eu me encontro no mesmo filme que o Mitidieri, “Em Busca da Borracha Ideal”. Depois da dica que ele deu sobre a Elite Ultima, acho que vale uma tentativa.