Raquete

Olá!

Sou iniciante na parada e adiquiri uma Butterfly Biriba. Ela é legalzinha mas uma coisa está me incomodando: ela está machucando meu dedo. Não sei se estou pegando corretamente na raquete ou se é preciso fazer alguma coisa para aliviar esse problema.

Meu estilo é caneta.

Se alguém tiver imagens demonstrando como pegar corretamente na raquete eu agradeço.

Um abraço a todos!

Nao há um jeito certo de pegar na rakete nao é o jeito que vc mais gosta di pega eu pego de um jeito bom para fore mais ai no back eu tenhu problemas por isso kero trocar o cabo da rakete…Tente lixar aondi vc pega acho que melhora qd eu era caneta fiz isso e melhorou um pouco…

no geral os caneteiros sempre lixam as raquetes para deixá-las mais confortáveis…até mesmo as Biriba…para verificar a sua empunhadura seria interessante vc conversar com o seu técnico…se não tiver começar a treinar…vi que vc é da SJC…aí na sua cidade existem treinos com a Liga Joseense e com o Bunkyo…entra nesse site: www.ligavale.com.br que você terá mais informações de como entrar com contato com os clubes…

Valeu galera, valeu mesmo!!!

O lance de lixar a raquete eu já tinha ouvido falar mas, como eu ouvi falar muito mau da BIRIBA (depois que eu comprei), acho que vou tentar arrumar uma alternativa a isso, para poder vendê-la depois.

Você é de onde blink182-pnd? Conhece SJCampos?

Estou procurando um ligar para treinar e valeu pelas dicas!!!

Um abraço a todos!

Caro Amigo,

Tem um pessoal que treina no BBC, fica de frente pra praça do Jd. Maringá. Acho que os treinos são terça e quinta.

Sou de SJC e acho que vou começar a ir lá pra bater bola

Até

BETO

Fala Beto!

Que Massa cara! E vc sabe quanto é para treinar lá e os horários também?

Você é de onde?

Vou ter que passar lá pra ver exatamente quais são os dias e horários. Acho que o treino lá é gratuito :smiley: ou tem uma pequena contribuição por mês :slight_smile: , quando eu for lá eu verifico.

Geralmente o treino lá é pra pessoas mais novas mas não sei pra qual faixa etária. Eu, por exemplo não posso treinar, eles colocam mesas a disposição pros mais velhos (experientes 8) ) jogarem.

Espero ter ajudado!

BETO

Devo ir hoje, mas não sei se é dia.

Eu moro na Vista Verde, mas morei mais de 20 anos perto do maringá.

Antes vou fechar a compra da minha borracha.

Até!

BETO

Se não me engano o treino do BBC é ministrado pelo Bói…é o técnico mais antigo de SJC…se não me engano ministra treinos no Sesi tb…e não tem problemas com idade…

Marcelo,

Eu sou de Pindamonhangaba-SP (Pinda), jogo faz 9 anos…e conheço tudo mundo aqui no vale por trabalhar nos campeonatos da LVTM (Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa)…antes quem ministrava treinos no Bunkyo era o Márcio Hiromiti (ex-atleta do Bói)…mas ele foi para o Japão o mês passado hoje eu não sei como está dividido lá…já me disseram que quem está dando treino é o Luis Ricardo mais conhecido como Tico, só não tenho certeza…
Ahh…estudo na Univap (Urbanova)…então estou sempre em SJC apesar de nunca treinar em SJC.

t+…

E na LVTM tem treinamento de tenis de mesa?

E na Bunkyo, como é que faço para me associar? Quais são os horários de treino?

Vc estuda na UNIVAP? Faz o que?

Euu trabalho na EMBRAER e diariamente pratico tenis de mesa aqui mas como não sou profissional, já sabe né, jogo mau pra caramba… :stuck_out_tongue:
Mas pelo menos força de vontade eu tenho… heheheheehh…

A LVTM é a Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa, organiza torneios por todo o Vale do Paraíba é uma Liga Regional digamos assim…

Não sei os horários e como funciona pq nunca fui no Bunkyo eu sei do clube que tem treino, etc pq eu trabalho na LVTM nos campeonatos então eu conheço o pessoal…vou procurar saber e posto…

Ahhh…faço Engª da Computação na Univap

Abraços

eu treino no bunkyo!
é agora é o tico que ta dando treino pra gente
o bunkyo fica na rua José frigi, 172 no Bosque dos Eucaliptos
os treinos sao de segunda, quarta e sexta das 7:15 as 10:00
falow

abraços

Marcelo a Biriba e uma raquete de otima qualidade mas vc deve lixar as pontas da raquete.Um amigo meu lixo e corto um pedaço do cabo!!

  Empunhadeira:Caneta
  Estilo:Ofensivo (e tenho uma boa defesa)
  Raquete.No momento DHS1005