Raquete

Olá!

Sou iniciante na parada e adiquiri uma Butterfly Biriba. Ela é legalzinha mas uma coisa está me incomodando: ela está machucando meu dedo. Não sei se estou pegando corretamente na raquete ou se é preciso fazer alguma coisa para aliviar esse problema.

Meu estilo é caneta.

Se alguém tiver imagens demonstrando como pegar corretamente na raquete eu agradeço.

Um abraço a todos!

Nao há um jeito certo de pegar na rakete nao é o jeito que vc mais gosta di pega eu pego de um jeito bom para fore mais ai no back eu tenhu problemas por isso kero trocar o cabo da rakete…Tente lixar aondi vc pega acho que melhora qd eu era caneta fiz isso e melhorou um pouco…

no geral os caneteiros sempre lixam as raquetes para deixá-las mais confortáveis…até mesmo as Biriba…para verificar a sua empunhadura seria interessante vc conversar com o seu técnico…se não tiver começar a treinar…vi que vc é da SJC…aí na sua cidade existem treinos com a Liga Joseense e com o Bunkyo…entra nesse site: www.ligavale.com.br que você terá mais informações de como entrar com contato com os clubes…

Valeu galera, valeu mesmo!!!

O lance de lixar a raquete eu já tinha ouvido falar mas, como eu ouvi falar muito mau da BIRIBA (depois que eu comprei), acho que vou tentar arrumar uma alternativa a isso, para poder vendê-la depois.

Você é de onde blink182-pnd? Conhece SJCampos?

Estou procurando um ligar para treinar e valeu pelas dicas!!!

Um abraço a todos!

Caro Amigo,

Tem um pessoal que treina no BBC, fica de frente pra praça do Jd. Maringá. Acho que os treinos são terça e quinta.

Sou de SJC e acho que vou começar a ir lá pra bater bola

Até

BETO

Fala Beto!

Que Massa cara! E vc sabe quanto é para treinar lá e os horários também?

Você é de onde?

Vou ter que passar lá pra ver exatamente quais são os dias e horários. Acho que o treino lá é gratuito :smiley: ou tem uma pequena contribuição por mês :slight_smile: , quando eu for lá eu verifico.